segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

GOVINDA - A PERENE BELEZA DA SUSTENTAÇÃO DIVINA -

Govinda hare, Gopaala hare
He Prabhu deena dayaala hare

Mantra -

VÍDEO SAGRADO -
KRISHNA DAS - GOVINDA HARE GOPALA HARE

GOVINDA é o Mistério da Sustentação... GOVINDA é Paz, é Amor, é Luz; é Rama, é Krishna, é Osíris, é Mitra, é Cristo ...É a energia VISHNU, a energia do FILHO...
Valter Luis Taliesin

GOVINDA... O Senhor das Vacas...GOPALA... o Grande Vaqueiro Cósmico...Aquele que bateu o Mar de Leite, e transformou em Manteiga (Amrita)e sobre este Mar surge LAKSHMI...sua consorte A Doadora da Vida... O Grande Touro e a Grande Vaca Cósmicos e Sagrados ...
Valter Luis Taliesin

GOVINDA... Quando o Coração está em Paz isto é GOVINDA...Quando o Coração está pleno de Amor isto é GOVINDA... Quando o Coração transborda de Luz(A Flor de Liz) isto é Govinda... Quando o Coração é o Reino da Sabedoria isto é Govinda ... Quando a Justiça é temperada pela Misericórdia e Longanimidade quando percebido real arrependimento no ofensor("Senhor lembra-te de Mim quando entrares no teu Reino" - "Hoje mesmo estarás Comigo no Paraíso"...) isto É... GOVINDA!
Valter Luis Taliesin

GOVINDA... esta é A Palavra Cósmica... O Nome Cósmico ...que traduz a Estabilidade do Ser... Estabilidade de e do Ser é estar CENTRADO tanto no Ponto da Estabilidade quanto paradoxalmente no Ponto de Mutação. SIM! A verdadeira mudança ela pode ser uma incógnita instável temporariamente para o pequeno eu mas está absolutamente sob o comando deste Centro Estável que sabe levar a Mudança quando esta é necessária a bom termo.
Valter Luis Taliesin

GOVINDA ... O Grande Abridor de Fronteiras...Aquele que como GOPALA, ao agitar o Grande Oceano de Leite e transformá-lo em Manteiga/Amrita ... traz ao Mundo o alimento essencial dos deuses e dos seres vivos... assim Ele abre as fronteiras entre as dimensões preenchendo os mundos e mantendo-os repletos de Vida.
Valter Luis Taliesin


GOVINDA é Natal todos os dias pois GOVINDA é o Grande Avatar Salvador de todas as Eras... TODAS as entidades Salvadoras de todos os tempos, culminando em Micael de Nébadon o Senhor deste universo local como Jesus O CRISTO... são...GOVINDA O Filho Eterno do Paraíso em expressão.
Valter Luis Taliesin


GOVINDA o Bom Pastor de Estrelas... entre as Estrelas caminha Govinda/Gopala...com seu Cajado Ele coordena toda A Ordem Universal! Nada foge ao "Olho que tudo vê"... sua manifestação como G.A.D.U. é o mais próximo que temos de uma Revelação criativa e Mantenedora da Vida.
Valter Luis Taliesin

GOVINDA... A Realidade por trás e além dos Véus de Isis. Govinda é o grande SIM para a Vida que a Alma jubilosa glorifica e enaltece no seu dia a dia realçando o melhor de sua Personalidade através do Grande Vaso do Amrita Sagrado, o Templo da Deidade...Seu Corpo.
Valter Luis Taliesin


GOVINDA... As pastoras que amam Govinda são uma metáfora das Almas que giram em torno do Centro de Amor Puro, divino... Govinda é o Esposo, O Amante Eterno que derrama-se sobre as Almas vibrantes de excitação.
Valter Luis Taliesin


GOVINDA... 
Governo...
Ordem...
Via Sagrada...
Infinito...
Nome Divino...
Doador da Vida...
Alma Suprema...
Valter Luis Taliesin

GOVINDA...
Quando as malhas do Tempo deixar de exercer sua influência evolutiva sobre nós, nos restará o Grande Salto para Dentro. Neste instante o medo deixará de ser uma opção; o receio deixará de nos limitar; a covardia será nossa mais renhida inimiga; Apenas restará vibrante, poderosa, e absolutamente atrativa A Augusta Presença de Govinda... no Centro do Ser.
Valter Luis Taliesin

GOVINDA...A Essência do Coração humano é o Amor e no Centro deste Amor esta Gopala/Govinda... Ali Lakshmi/Vishnu são Um só e mesmo Mistério...
Valter Luis Taliesin

 GOVINDA... Sustentabilidade é a palavra de ordem deste nosso momento evolutivo. A energia de Vishnu é a salvação do mundo enquanto estamos com tempo e recursos para PARARMOS com a destruição ambiental e recomeçarmos o mundo com um mente renovada. Neste sentido Shiva destrói as ilusões internas para que possamos ver o que devemos criar, ou seja; onde Brahma deve se manifestar...E então GOVINDA reina soberano sustentando todas às coisas! Agora; se falharmos em acordar a tempo... a energia de Shiva NÃO só destruirá nossas ilusões estejam certos(as) disto. 
Valter Luis Taliesin

GOVINDA...
"Aquilo que o olho não viu e o ouvido não ouviu, é o que Deus(a) tem preparado para àqueles que o/a amam." Amar à divindade é muito mais que adoração... ou melhor; é a compreensão correta do que significa adoração... que é desejar estar pleno, inteiro, integral na experiência da Vida! É beber e comer " a bebida e a comida" que Deus(a) nos dá; o Amrita sagrado, o Soma abençoado , a Ambrosia imortal, o Néctar divino... e estes podem ser encontrados nos momentos e relações menos evidentes pelos olhos carnais mas totalmente evidente para O Olho do Espírito! A Alma reconhece o que realmente lhe é em sintonia; basta deixarmos a energia de Govinda manifestar-se através dela por todo nosso Ser.
Valter Luis Taliesin 

GOVINDA...
Há muito, muito tempo atrás um homem se Descobriu Uno com Deus... Sua percepção da Divindade era algo tão refinado, tão puro e tão soberanamente simples que por anos a fio intrigou os maiores especialistas em religião do planeta. Esta percepção permitia que o homem navegasse entre as dimensões com um piscar de olhos; seu senso de sincronia era absolutamente perfeito e o termo; "fluir com o universo" era nele e através dele um fluxo contínuo... sem interrupção... este pequeno relato poderia ser aplicado a Zoroastro, Osíris, Hórus, Rama, Krishna e Jesus. O Eterno... O Sustentador da Vida... Sempre se fez presente "avatarizando-se" corporalmente no Mundo.
Valter Luis Taliesin

GOVINDA...
O Despertar dos adormecidos...
Daqueles que tendo em Si o potencial para mudar o mundo ainda estão presos pelas malhas da Ilusão... Dos demais então nem há muito o que falar...Mas para estes missionários DO FILHO haverá "O Som da Trombeta" e num "Fiat de Lux" Supremo despertarão para a Grande Verdade de suas vidas e então ajudarão aos demais no lento mas inevitável "acordar"... pois a energia divina, o poder de Gopala, opera Dentro dos humanos e destes humanos para outros que lenta mas seguramente vibrarem na mesma sintonia... mas o canal para a Grande Obra é e sempre será...O Humano!
Valter Luis Taliesin

GOVINDA é 25 de Dezembro!
A data máxima do avatara solar!
Govinda... a energia do Amor divino que se expande envolvendo cada ser vivo com a plenitude de Vida!
Gopala o pastor do Amor... envolvendo no Amor Cósmico todos os seus Filhos e Filhas! A Universalidade do Amor se percebe algo natural aos corações que se abrem aos ensinos Sagrados na Universidade do Amor que o viver é para quem tem olhos para ver... ouvidos para ouvir... boca para falar... mãos para atuar e pés para caminhar na Via Sagrada!
Valter Luis Taliesin

Vídeos Sagrados

MAIS VÍDEOS SAGRADOS

PATRICK BENHARDT - GOVINDA JAYA JAYA


RITA NAMASTÊ -GOVINDA GOPALA


SPIRITUAL MANTRA - GOVINDA BOLO HARE GOPALA BOLO - 







Um comentário:

  1. Lindo e rico material inserindo o mais profundo conhecimento a quem se interesse! Parabéns!!

    ResponderExcluir

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...