domingo, 26 de fevereiro de 2017

O NECESSÁRIO ELEMENTO REPTILIANO NA POLÍTICA





A política sempre foi um território de víboras...algumas más outras boas mas... de víboras...
Quem não é víbora e se mete no meio é aniquilado, mais cedo ou tarde. A política é um elemento absolutamente reptiliano por excelência e isto não significa necessariamente O Mal mas uma energia natural correndo nas veias dos que lidam com a política e que os faz natos para a mesma.
Em suma; existem cobras boas e más assim como há boa e má política mas sem um contexto reptiliano não há como fazer política!

Um dos indicativos disto está no livro do Gênesis... o criador da primeira cidade ou polis(de onde vem política)foi Caim e todo o contexto civilizatório é associado à sua descendência " serpentina " (Gênesis 4. 16-24) mas... não nos esqueçamos que tais conceitos serpentinos, segundo o livro de Enoque foi passado pelos "Vigias" ...seres ditos:
" que desceram dos céus " e revelaram, não coisas demoníacas mas PROIBIDAS aos humanos, ou seja; eram conhecimentos legítimos e divinos... 





Vejamos:

E saiu Caim de diante da face do Senhor, e habitou na terra de Node, do lado oriental do Éden.
E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque;
E a Enoque nasceu Irade, e Irade gerou a Meujael, e Meujael gerou a Metusael e Metusael gerou a Lameque.
E tomou Lameque para si duas mulheres; o nome de uma era Ada, e o nome da outra, Zilá.
E Ada deu à luz a Jabal; este foi o pai dos que habitam em tendas e têm gado.
E o nome do seu irmão era Jubal; este foi o pai de todos os que tocam harpa e órgão.
E Zilá também deu à luz a Tubalcaim, mestre de toda a obra de cobre e ferro; e a irmã de Tubalcaim foi Noema.
E disse Lameque a suas mulheres Ada e Zilá: Ouvi a minha voz; vós, mulheres de Lameque, escutai as minhas palavras; porque eu matei um homem por me ferir, e um jovem por me pisar.
Porque sete vezes Caim será castigado; mas Lameque s
etenta vezes sete.



Portanto o que vemos em Caim e sua descendência é: "alguém que despertou o LEGITIMO mas até então proibido poder serpentino em Si de forma precipitada e imperfeita!"

Os seres celestes que assim o fizeram eram culpados por apressarem algo natural no homem e que viria com o tempo e cuidados necessários se manifestar... naturalmente ...em TODAS as pessoas e foi feito precipitadamente através da união sexual entre estes e humanos.
Segundo os textos, tais seres teriam agido assim de má fé; ao apressar o manifestar do gene serpentino na humanidade intentavam destruí-la pois originalmente a Terra poderia ter sido deles e não dos humanos. Quando a hierarquia superior dos Elohim criou os humanos " os Vigias " foram colocados como seus protetores e sabendo de antemão que esta nova raça se tornaria a mais importante criação de deuses evolutivos de Nébadon, eles, os protetores da Terra, disfarçando seus intentos como " bom samaritanos " vieram e uniram-se sexualmente com os humanos dando origem a uma raça titânica e que quase levou o planeta à extinção total em guerras terríveis pré-históricas... e mesmo depois, na restauração noética que se seguiu, continuam até hoje nos bastidores a agir contrários aos interesses humanos... assim, não foram seres serpentinos os culpados pelo mundo que vivemos mas o uso errado do legítimo poder serpentino em nós!



A busca pela retomada de nossa evolução das mãos usurpadoras é o grande desafio deste "Momentum" presente e nisto contamos com a ajuda dos Vigias que não se alinharam com os acima citados.

O tempo - como diz Saint-Germain, um destes Vigias amigos - Urge!!!

Adelante!!!


VÍDEOS SAGRADOS

VANGELIS

THE DRAGON



HEAVEN AND HELL


L'APOCALIPSE DES ANIMAX





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...