sábado, 4 de fevereiro de 2017

SOB O CÉU QUE NOS PROTEGE...

E AI CHEGOU A HORA DE VOLTAR PARA CASA?
Valter Luis


Luz Da Aurora Radiante!
O momento ímpar em que nasce o Rebento Solar!
Valter Luis



Deus(a) é nossa Absoluta Rocha onde construímos o mais poderoso dos Castelos e dos Bastiões!
Valter Luis



Eu Fui... Eu Sou, e continuarei a Ser a Fagulha de múltiplas cores que encanta universos e que é, Ela mesma um universo Si.
Valter Luis



Assim é...Andar em espirais não em círculos... o labirinto é a Grande metáfora disto; aparentemente o caminho é o mesmo mas interiormente ele é um aprofundar em espirais...
Valter Luis

Querer... abrir-se ao Real... perceber no imenso cenário que se descortina as cenas que o Coração e a Mente trazem os recessos mais profundos da Alma onde EU SOU é Plenitude!

Valter Luis

A Palavra que une pensamento e sentimento é forte como uma bigorna... devemos vigiar nossos pensamentos, controlar nossos sentimentos para que A Palavra seja a maior dádiva que possamos doar à Humanidade antes de nossas ações.
Valter Luis



Na verdade existe uma ilusão sobre "as ferramentas" mais que o "material" que somos nós mesmos... quando enxergarmos nossa beleza e integridade enquanto "pedras brutas" não lapidavas ainda, perceberemos que A FELIZ...IDADE É Realidade em nós e que as tais "ferramentas"( e aqui visualizemos o que nos é interessante) são só o que são; FACILITADORAS para se trazer isto à tona e nada mais...😘
Valter Luis



Afirme-se constantemente uno com a Vontade Real...
Deixe-se envolver por suas Palavras Criativas.
Seja constante no Caminho... nada tema que lhe possa humanos ou seja quem for fazer.
Confie firmemente no Divino em ti Morante.
Caminhe de cabeça erguida como filha e filho da Luz Maior.
Os tempos são chegados para quem sabe que não é somente casca mas Essencial...
Descanse sempre na certeza do Ser em Si.
SOHAN!
Valter Luis



A Solidão das Almas Sagradas tem um quê de especial... Ela traduz o próprio Silêncio antes do Som... Aquele Hiato/Momentum onde A/O Criador/a se fez Luz Radiante ... Um Ponto de Eterna Ordem na Imensidão de sua Infinita Escuridão caótica e potencial. Pois todo ser verdadeiramente Iluminado convive MUITO bem com a Solidão de sua Escuridão potencial pois sabe que é dali que tira a mais gloriosa das luzes... as mais soberbas criações, para preencher os mundos de Interatividade sem limites. Assim, a Solidão é tão Sagrada quanto à Companhia pois o Amor se reproduz a partir das duas valorizando tanto o indivíduo quanto o casal e o grupo.

E assim tudo se faz OM!
Valter Luis

Ter o universo ao alcance do olhar... ter o universo diante de si representado nas mais insuspeitas formas de vida. Ter ele presente nas palmas das mãos, nas linhas misteriosas que ao contrário do que pensam, não ditam cursos mas revelam potenciais e vão traçando resultados de escolhas...o imutável são as linhas potenciais... vida, coração, cabeça e destino. O mutável são os pequenos traços, as pequenas linhas que vamos manifestando entre elas.
Mas por e para onde olhamos podemos ver as formas do universo... e naquele Centro Sagrado em Ti está o(a) Grande Geômetra de tudo isto!
Valter Luis



Esta pitada de ironia que carrego no olhar entrego aos trouxas que insistem em continuar com suas vidas vazias e à tudo e todos julgar.
Este meio sorriso matreiro entrego às pessoas que insistem em serem, apesar de tudo felizes, desafiando o " status quo " quer de vítima quer de vitimizador.
Este carinho oculto para além da leve ironia no olhar, guardo para aquelas almas especiais que me tocam em lugares tão profundos de amizade e afeto, despertando com sua graça, integridade e leveza o que em mim há de melhor e mais belo...
Assim vou eu; trabalhando absolutamente tranquilo minha Luz e minhas Trevas no mundo; dando a cada qual o que faz por merecer e fazendo por minha parte meu melhor para do melhor que há nos outros e no mundo poder participar. 

Valter Luis


Deus(a) é uma Realidade ou melhor... A ÚNICA REALIDADE que poderá destruir e transmutar os elementos deste mundo e era gastos e podres para uma Nova Era do Cristo/Sophia Divinos; uma Nova Era, um Novo Mundo, Um Novo Tempo, um antepasto da Eternidade que se fará a partir do Novo Humano que Cristo/Sophia estão a gerar a partir de seu Enlace Sagrado nos recessos mais profundos do Ser e nas regiões mais ditosas dos Universos...O Centro de e em todas as coisas e seres...
A Terra entrará na Era Dourada porque os tempos são chegados e o belo mas sofrido planeta de privacidade se tornará no Ninho Santo de Bênçãos Do Logos/Sabedoria!

"EIS QUE NOVAS SE FAZEM TODAS AS COISAS " 
diz A Logosofia(a união do Logos com Sophia) Divina!
Valter Luis


VÍDEOS SAGRADOS

KARUNESH


DESERT TRAVELLER

ENIGMA

MOOLA MANTRA

BEYOND HEAVEN

EARTH SONG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...