Google+ Badge

sábado, 4 de março de 2017

ALMA CRISTALINA - A REALEZA INTERIOR -




A busca por Deus(a) deve se tornar no Encontro entre A Alma e o Eu Sou!
Neste Encontro esta o sagrado segredo do Ser e do Fazer...
O segredo dos que vivenciam, bebem e comem da Fonte e da Árvore da Vida!
Valter Luis

Nosso temor nos causa dor...nosso temor nos causa perdas...nosso temor nos afasta do melhor que há em nós e nas demais pessoas. Este temor mortal, esta lâmina que corta afiada, esta espada que fere o profundo da Alma...faz sangrar o sangue que é nossa vida. Perder o temor não é tornar-se temerário mas sim, usar o poder da Fé para abrir caminho entre os espinhos e fazer com que tudo comece a revelar sentido e direção!

Valter Luis



Os sonhos criam canções que as Almas revelam na medida em que se relacionam umas com as outras. Canções de ninar, de amar, de juntar, de separar, de nutrir, de florir, de fazer Bem ou Mal, pois não é porque é canção que tem que ser Luz, apesar da bela palavra aqui empregada. Há músicas e canções em tons dissonantes, com palavras de dor, de fel, de arma que fere...e dai não podemos dizer que as tais fazem Bem a não ser o bem de revelar quem é o que não é mesmo? Assim observe seus sonhos, sinta os sonhos dos demais; sinta se há sintonia, se há vibração positiva, construtiva, abençoada e abençoadora e então partilhe com os demais seus sonhos e partilhe dos sonhos dos demais com liberdade e total entrega pois é ai que mora o segredo da unidade plena na diversidade!

Valter Luis

Sua vida pode ser além de abençoada....UMA BENÇÃO....receber é bom mas compartilhar é melhor ainda....compartilhar um sorriso, um olhar compreensivo, uma mão estendida, uma simples oração silenciosa, uma graninha que alguém precise, um bom almoço para alguém que tu vês sempre solitária(o) no trabalho(claro, desde que a pessoa não se mostre simplesmente desagradável no dia a dia porque ninguém é de ferro), uma conversa filosófica, ou uma conversa fiada, ou tua simples companhia num momento de dor de alguém ....sem nada falar... apenas ali...lá...conhecimento e sabedoria então nem se fala...o ato de compartilhar nos faz como o(a) Criador(a)....doador(a) de vida...

Cada momento, cada dia de nossas vidas passamos aqui na Terra tentando entender porque estamos aqui....se ao invés disto passássemos este tempo apenas vivendo e compartilhando provavelmente a humanidade já saberia e entenderia o ESPÍRITO DA COISA....há muito tempo....

Deus(a) espera de nós VIVERMOS e não apenas questionarmos a vida....

Perguntas são boas....respostas melhores ainda....MAS VIVER...isto sim nos faz descobrir pouco a pouco o mistério do(a) Criador(a)...

Paz profunda


Valter Luis



As folhas e os frutos caem porque o tempo passa...ou o tempo passa porque as folhas e os frutos caem?!

Bem, deixo na vossa meditação tal charada fácil e simples!
Vamos seguir adiante no pensamento...
Caem de verdes à amarelecidas; de vigorosos em passados; e depois ficam escuras(os)virando alimento para a Terra. De frutificação à alimento o processo se repete em todas as escalas de vida sobre a Terra. Ninguém foge deste processo, nem mesmo nós. Claro, há o Cristo ressurrecto e os ressurrectos com Ele, as Primícias. Há os Mestres assensos, os super-humanos que caminharam (ou caminham) na Terra... mas no humano comum o processo é inevitável... por melhor que ele seja! Aliás, é dito que quando um dos tais atinge a santidade é retirado da Terra(sim morre)fica um tempo longe, e depois quando voltar, se voltar, volta em missão... repleto de dons, conhecimentos e sabedoria ... e mais; em algum momento de seu encarne, Ele(a) se lembra quem foi e É...diferente de suas encarnações anteriores!
Mas geralmente são discretos, ainda que alguns(mas) sejam famosos pois a ideia é detonar a Matrix por dentro e sem alarde!
Quem muito fala de si vive em ilusão... quem reflete o que há no Si se torna canal de manifestação do Divino Morante e para quem tem " olhos para ver" ...quem Ela/Ele é vai ficando lactente dia a dia para os tais que assim encontram por si, mediante tais vibrações de ajuda e exemplo energias para Ela/Ele mesmo fazer A Grande Obra em si a partir do Si-EU SOU!!!
OM Tuttare Ture Soha!


Valter Luis


Vídeos Sagrados

Steven Halpern









Nenhum comentário:

Postar um comentário