sábado, 4 de março de 2017

AQUELE PINGO DE DIVINDADE



Porque somos em manifestação o que criamos noite e dia sem cessar, ainda que este ser não seja o Ser de fato mas um fazer ser de conta, um fazer de acertos e erros, de limitações por nossas próprias mentes e corações nublados de ego exacerbado...

Sim, pois num coração onde a Sabedoria não apita e numa mente onde a Palavra não ecoa, o ego pinta e borda, a personalidade escraviza a alma, numa bizarrice sem freios e sem tamanho invertendo a ordem natural das coisas e da manifestação.

Nascemos para caminhar neste mundo com os olhos, os ouvidos, o sentir da alma; nascemos para que nossa personalidade fosse o canal de ligação entre nossa alma encarnante e o corpo que sensorialmente tudo externamente vê, toca e interage. Se porventura estamos agora dominados pelo egoísmo medonho é porque em algum momento deixamos de permitir que a Alma seja ama e senhora e permitimos que nossa personalidade usurpa-se o trono da Sabedoria em nosso Coração e da Palavra(Verbo Divino)em nossa Mente.

Sim, Eles são divinos e sagrados, são as manifestações Yin/Yang de nossa Presença do Eu Sou; a Alma Divina(Sofia) e nosso Santo Cristo Pessoal(Logos); o Casal Alquímico e sagrado que num enlace de pura luz divina realiza as Bodas Alquímicas no humano limitado, na personalidade em nós e transmuta nosso corpos e abençoa tudo ao redor.

Entretanto ao permitirmos que a ordem dos fatores seja alterada(e aqui ela tem sim importância) o caos se instala dentro de nós e a partir de nós criando o que estamos vendo noite e dia em jornais, revistas, TV e portais de internet no que se refere à desgraça, dor, corrupção, violência, maldade, ilusão e maia.

A personalidade NÃO É diabólica, ela é a criança rebelde e curiosa que precisa do aio para caminhar corretamente rumo à sua evolução e ascensão...e este aio é o Espírito Divino, o Grande Ajudador, o Grande Consolador, que desce do Coração do Cristo e de Sofia em nós e quando permitimos(pois Ele é educador, aio e portanto educado)Ele faz em nós muito mais do que pensamos e pedimos à Deus(a).

Apesar da Presença do Eu Sou Ser Deus(a) em nós e de manifestar-se através da Palavra e da Sabedoria e estes através do Espírito Santo o Grande Ajudador...e portanto serem TODO PODER...TODO AMOR...TODA LUZ...Eles jamais farão algo se a Consciência, a Pessoa em si(o conjunto do que chamamos ser consciente) não permitir que se faça...afinal...Liberdade é tu até escolher se ferrar na vida se for o caso...mas quando tu te cansas de ser trouxa...as mãos divinas em ti estão estendidas para receber-te, curar-te , renovar-te e recriar-te conforme sois em essência.

Assim é...

Amor e Luz...


Valter Luis



Vídeos Sagrados


Steven Halpern



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...