segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O PORTAL PARA O PARAÍSO -



O medo exacerbado só facilita para O Inimigo impedir-te de adentrar O PORTAL Sagrado que renovará a partir de TI O Mundo!


Elton John - Roy Rogers


Cantar e dançar é o grande Ponto na Adoração e no Louvor... e o que são tais coisas? São o Coração grato ante a A Vida e O Divino Nela.
Valter Luis


Kool & The Gang - Tonight


O tempo que foi te trouxe memórias doloridas? Pense de novo... sinta o passado... em algum lugar dele mora um jardim secreto escondido pela Dor de ti.
Valter Luis


R.E.M. - The One A Love


Colocas teu Coração em tudo que fazes? Qualquer obra sem o Coração nunca chegará a ser uma Obra...uma Pedra Sagrada do Grande edificio que estamos a construir na GRANDE OBRA... 


Michael Hackson - Will You Be There


O Amor não mede limites... o que limita é o medo do desconhecido...Mas se Realmente há Amor então há um conhecimento mais profundo e perfeito do que o próprio Amor pois ele penetra nos olhos lê a Alma é nada se lhe oculta. Mas quem ama assim entre nós?


Donovan - Catch The Wind


O encarne é e pode ser vivido como um mistério de hospedagem...Há bons e maus hóspedes... bons e maus funcionários e maus hotéis... bons e maus lugares...viajem de turismo, de recreio, de fuga e de conhecimento de Si e da Vida circundante.
Onde te enquadras?!


Eagles - Hotel Califórnia


Que um halo de luz te envolva, que cante e encante em ti as mais belas histórias já criadas por tua imaginação...Viva antes que alguém queira viver tua vida por ti, se é que já não há...se há diga BASTA, assuma a direção de teu viver não importando as consequências pois do contrário tu não vives coisa nenhuma.
Valter Luis


Beyoncé Knowles - Halo


O feliz de ontem pode ser o triste de hoje e o triste de ontem o feliz de hoje; no impermanente das coisas fixam estacas mas o solo sobre o qual as ficam é volúvel... instável... frágil... quando elegemos A ROCHA como nossa base de construção os ventos mudarão, ficaremos alegres ou tristes mas cada um destes estados trará consigo uma dádiva de Deus.
Valter Luis


Sting - Fragile


Livros 📚 são portais 🚪 ... são veículos 🚗 para A Mente e O Coração ❤️na(o) mente e no coração ❤️ da(o)Outra(o) Você ( In Lak'ech - Eu Sou um Outro você em maia)...tem pessoas quem tem desprezo pelo que denominam pejorativamente "cultura livresca" 📚 e pregam apenas a "cultura do Espírito" sem perceber que livros 📚 não são importantes per si mas são registros de interações de mentes e corações 💕 com outras mentes e corações 💕 através da Grande Mente e Coração ❤️ ou seja; DO ESPÍRITO em tudo e todos Presente. Há bons e maus livros 📚dependendo do grau de sintonia do escritor com A Fonte em Si... de maior ou menor sucesso dependendo da interação dele ou com sua geração ou com todas as gerações... vejam...o grau de sintonia é essencial com A Fonte para uma ou outras coisas... os livros podem falar... basta que estejamos dispostos a ouvir e quem escreveu tenha estado vibrante em sintonia com O Sagrado, O Divino em Si... boa leitura!


Loreena McKennitt - The Book Of The Secrets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...