sábado, 28 de outubro de 2017

UMA OUTRA DIMENSÃO - TEMPO - UNIVERSO -


Uma outra Dimensão, Tempo e Universo...
Acabei de acordar da mais deliciosa e prazerosa “viagem de Morfeu” que já tive em minha vida. Um outro espaço/tempo retornado entre 30 e 23 anos atrás; um local LIVRE das energias densas daqui, um lugar local leve, onde as coisas fluem.... o Valter Luis dali é absurdamente realizado(entrei em seu corpo) não só livre dos meus traumas dos últimos 30 anos como pude passar a ele todas as experiencias que cá tive( dai que neste sentido NADA realmente é perdido no multi verso Divino nas experiências, por mais dolorosas e catastróficas que sejam) percas e perdas sentidas podem ser usadas de forma diferente em outro local e lugar. Encontrar pessoas que de há muito não via em situações que sabia o que ia acontecer, poder agir diferente, ver as mudanças positivas ali, e me felicitar por esta nova chance de fazer diferente e mais com o coração  e deixar o jovem Valter de lá MUITO mais feliz do que já era - já que evitei com que fizesse tais coisas que fiz - Bem, sei que Agora ele estará por sua própria conta e risco, mas se Deus me permitiu lá estar é porque aquele Outro Eu deve ter feito por merecer tal ajuda... e MEU DEUS !!! 😮 que diferença no grau e na intensidade das energias dissociadas da atualidade para aquele tempo!!!
Estamos tão, mas tão acostumados com a dor na Terra 🌏 nestes milhares de anos( eu não, eu sempre tive consciência desta escalada negativa das energias) que muitos não percebem o quão pesadas as coisas, as energias estão agora... eu tive a experiência disto, do que já percebia, hoje, agorinha; e pude ver o QUANTO estamos envoltos nesta maya horrenda em relação a anos atrás.
Acordei, glorificando o Divino por esta experiência e entre TANTOS sonhos realmente significativos tidos nestes 54 anos de vida, verdadeiras viagens; astrais, siderais ou sei lá o que, esta...espaço/temporal foi a mais deliciosa e produtiva delas. Não me contive de satisfação e mesmo tendo voltado para cá percebi que trouxe a energia daquele lugar, o prazer de ter estado ali e do que fiz para meu outro eu ali. Não cansava de agradecer na cama, mexendo-me de um lado ao outro emocionado e grato por esta chance única; ciente de quão pouco usual isto é( mas sei que há) e que ter sido escolhido para tanto me ajudará a lidar melhor com meus últimos 30 anos aqui do que já vinha lidando( e nos últimos 1 ano e meio de forma bem legal)...
Os detalhes da experiência quardo para mim, mas a essência resolvi passar aqui neste texto... fresquinha, antes que a mente esqueça um ou outro detalhe; mas tudo está tão vívido e real que penso, isto não acontecerá tão cedo!
Meu Deus! Grato sou por este dia! Acordei com o barulho da chuva ☔️como fundo musical para tal experiência e sei que vou levá-la comigo o resto dos meus dias e espero com isto ajudar a mim, o Valter daqui e às pessoas daqui a lidarem com este nosso mundo nos estertores dos trevosos sobre nossa Terra🌎 ...dai porque se estrebucham e sacodem tanto seu veneno sobre nós...
Feliz dia e Vida a todos nós...


Excélcior !!!

Valter Luís



Para encerrar um Poema nascido meu Coração para todos vocês...

O Rio que corre de meu Coração...

O Rio que corre de meu Coração é seiva de Amor ardente por se concretizar... em brasas vivas pelo cuidado retribuído deste e neste mesmo Amor.

O Rio que corre de meu Coração não tem dique só tem fluxo, ritmo, beiras aguadas e cheias de relvas, flores e frutos.

O Rio que corre de meu Coração não se intimida pelo Mal, pelo ódio seu reverso nefasto, ao contrário; do reverso faz o pulso do evolutivo.

O Rio que corre de meu Coração emana da Vida, do Divino, do Sagrado; não é um rio isolado mas ligado aqui e e acolá a outros tantos Rios de outros Corações e desaguando, todos, no Oceano da Infinitude.

O Rio que emana de meu Coração não se cansa jamais; ainda que eu mesmo às vezes me canse e pense em desistir. Todavia, revigorado neste Rio sigo adiante sem medo de Ser e fazer Feliz... Forever...

Valter Luís

Música Sagrada
Oliver Shanti - Tibetiya

Anugama - Healing Earth

Patrick Bernhardt - Song Immortal Love

Ravi Shankar - Raga Rasia

David Arkenstone & Diane Arkonstone - Temple of Isis










Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...