domingo, 19 de novembro de 2017

CONEXÃO COM A VIDA - O Mundo que trazemos em nossas Almas -



Este mundo que recebes cada dia vindo direto do Divino em ti é o mundo das Possibilidades de Deus... Um mundo que Revela em Ti o melhor que há no Coração Sagrado.
Valter Luis


Não é na amargura que está a saída . Uma coisa é a tristeza, outra a amargura. Ficar triste com algo é absolutamente normal e mais: salutar, pois nos leva à reflexão e nos casos em que se precisa, em mudanças... a amargura contudo é o fermento da tristeza... é a potencialização desta para futuras ações de revide, de mágoas, de ódios que podem ser tudo; mas não sem sentido pois nascem em e de tristezas não tratadas e curadas, as quais são fermentadas e aumentadas ao extremo através de pensamentos e sentimentos viciosos de ressentimentos.
Valter Luis


Se naquilo que o teu coração mais ama não estais impregnado de carinho então o que mais amas não é realmente Amor. Se as/os amantes deste mundo não conseguem ser carinhosos com quem amam mas tão somente fogosos então não passam disto; fogo de palha... temporãos, volúveis e efêmeros.
Valter Luis


Não há medo no coração que ama. Digo aquele medo devorador, que devora felicidades e possibilidades... aquela coisa estranha que impede a Alma de ver além dos véus de ilusão e a mantém trancada em compartimentos de relacionamentos pela metade. Amar de verdade implica em vencer todos os tipos de medos, todos os receios. Não é temeridade mas confiar nos instintos, abrir-se ao discernimento, permitir-se ler e ser lido(a) ... não deixar que as emoções se percam ou botem tudo a perder mas deixar o carinho, a confiança, atuarem a partir do Centro do Ser. O Amor lança fora o medo, disse o inspirado autor sacro; e no lugar deixa manifestar-se a intuição e este discernimento anteriormente falado que são cem por cento seguros no lugar dos temores e angústias... O verdadeiro Amor transcende barreiras porque se manifesta a partir do Eterno em nós. Este não nos deixa nunca no escuro e faz das trevas o material de criação para a Luz mais radiante de todos os universos.
Valter Luis



Este é o momento que escolheste na dispensação dos tempos para aqui estar. Mais de 7 bilhões de extensões de Almas em um grande palco com diversidade de cenários e papéis a desempenharmos. Não se apegue a etiquetas, formatações e definições. Faça o seu melhor segundo o conhecimento que tens do Conhecimento e confie no Divino Morante para guiar-te nas coisas que no Conhecimento estão além do teu conhecimento atual. Siga adiante firme na Rocha, o Cristo em ti, esta parte em ti que diz: Somos OM em essência! Reflita, pese prós e contras e siga o que mais vibrar no teu Coração com O Nome que recria o mundo.
Seja realizada (o) e feliz!
Valter Luis


Raras são as pessoas que nos tocam de forma especial no Centro do Coração. Não é que sejam especiais por serem melhores pessoas que as outras; mas são melhores em vibração e sintonia connosco.
Valter Luis


O preço que pagamos pela Liberdade de Espírito, pelo poder de ser o Ser é nada comparado ao preço absurdo que pagamos ao ficarmos presos àquilo que envenena tanto o Corpo quanto a Alma.

Valter Luis


Muitas pessoas se foram poucas ficaram; ficaram na ausência e na presença; ficaram na saudade ou nas lembranças; ficaram no coração e menos ainda na mente...por mais inclusivos que sejamos e devemos ser no respeito e no carinho somos seletivos ou ao menos deveríamos ser com quem se perpetua dentro de nós... são aquelas(es) que adentram nosso recinto mais sacro... sem os pés sujos.
Valter Luis


A precipitação na tomada das decisões é tão nociva quanto a procrastinação... ambas são excessos... uma de confiança outra de receio. Perceber o meio termo, o equilíbrio entre uma e outra é vital para executarmos nosso plano de Vida.
Valter Luis


Esperar que nasça algo sem que antes haja semeadura e plantio é insanidade. Colher o que não se semeou e plantou é o que a elite trevosa faz com proficiência. Entretanto ela, a elite, esta de certa forma a semear e plantar algo e quando chegar a colheita  descobrirá que o ter colhido onde não se semeou e plantou tem Muita consequência...e perceberão os membros da mesma o quão amarga ela, esta colheita será.
Valter Luis


As respostas que a vida dá não condiciona o coração intrépido. Nem sempre recebemos imediatamente o que de facto vibramos concernente à amor, paz, prosperidade, saúde, realizações etc... às vezes somos testados e então há que se persistir no Bem para que haja vitória.
Valter Luis


Uma pessoa é sempre única e especial. Quem banaliza a vida humana são os inimigos da Humanidade disfarçados de entes humanos.
Valter Luis



Musica Sagrada

STEPHEN SICARD/LOGOS

Connexion


Le Sommeil De Cronos

Tao

Que L'Amour Soit Ton Bonclier

La Bienveillance

Fraternité Lumiére

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...