sábado, 30 de dezembro de 2017

- NOVIDADE DE VIDA EM UM NOVO TEMPO -

Junção de dois textos originalmente escritos individualmente em 
30/12/2014 e 30/12/2015

Valter Luis



Meu coração ferve com palavras sagradas...

Minha alma grita enlevada pela luz que me rodeia...

Minha mente, cada vez mais potente, foca naquilo que é
divino, sagrado e que apraz à Fonte de toda Vida.

Neste mundo em que estamos, precisamos ser, dia a dia,
não nossas melhores expectativas mas palavras sagradas
de nosso Deus, realizações perfeitamente matemáticas de
enigmas ocultos desde a fundação dos mundos, desde o
primeiro manifestar de eras, desde que Cronos passou a
sinalizar o ir e vir das almas.

No número divino estão contidos os mistérios de cada uma
das almas encarnadas.
Nas palavras de vida divinas esta o poder de realização de
absolutamente todo o sonho, todo o plano sagrado que
o divino em nós revelou e manifestou através de eras e eras.

Meu coração ferve com palavras sagradas...

Minha alma grita enlevada pela luz que me rodeia...

Minha mente, cada vez mais potente, foca naquilo que é
divino, sagrado e que apraz à Fonte de toda Vida.

Neste ir e vir de almas, neste bale incessante de Vida,
onde Shiva e Shakti são UM só em puro amor que se
metamorfoseia em ti e em mim...em eu e tu...
neste bale cósmico vamos penetrando em mistérios cada
vez mais secretos e sagrados, em ondas e ondas de vida
pura que nos revelam mais e melhores sons e acordes que
nos despertam para o que há de vir.

Na conjuntura e dobra espaço/temporal em que estamos,
neste hiato entre um mundo que morre e outro que renasce
das cinzas, neste ponto verdadeiramente de mutação...
Vamos nos percebendo mais e mais unitivos e unificantes...
Uma fração do grande SI...

Meu coração ferve com palavras sagradas...

Minha alma grita enlevada pela luz que me rodeia...

Minha mente, cada vez mais potente, foca naquilo que é
divino, sagrado e que apraz à Fonte de toda Vida.

Os reinos interiores fervilham de vida buscando almas
sagradas que possam expressar a imensidão de Vida e
Luz que brotam incessantemente do Infinito oceano da vida,
que tomam as cores de todos os matizes conhecidos e
desconhecidos do arco iris...
Bolhas e mais bolhas de luzes multicores nascem e trazem
a quem almeja, deseja e anela, a promessa de uma nova vida.

Nada pode nos separar de Deus quando entendemos que
o próprio Deus é a Fonte de nosso Amor, a ponte sobre
nossos abismos e pasme, até nosso próprio abismo,
pois NADA É fora Dele.
Quando entendemos isto, Estamos Nele e Ele esta em Nós...
E verdadeiramente NADA mais nos atinge.

Meu coração ferve com palavras sagradas...

Minha alma grita enlevada pela luz que me rodeia...

Minha mente, cada vez mais potente, foca naquilo que é
divino, sagrado e que apraz à Fonte de toda Vida.

OM MANI PADME HUM




E então estaremos prontos para o próximo ano...

Fazer do velho novo é o grande trabalho do alquimista da alma.
Tirar da "gaveta interior" aquilo que já cumpriu sua função, dar em doação ao mundo, ao próximo. Pegar aquilo que precisa de viço novo, e renovar cada linha que forma aquela "vestimenta" como se nova fosse.
Assim a vida se renova, assim a energia cura, liberta, faz coisas que nós jamais poderíamos fazer por nós mesmos, ou melhor; no nível de vibração comum, onde o ego esta mais evidente do que a alma, onde as influências externas parecem mais fortes que as internas.
O planeta esta enfrentando a maior crise existencial desde que temos notícia. Talvez a pior de qualquer era, não sei; pouco, ou nada sabemos de nosso mais longínquo passado para aferirmos com assertividade isto ou aquilo.
O que podemos contudo fazer é olharmos este momento, tudo o que esta a acontecer...sentirmos A DOR deste momento em nós, em todos nós, e percebermos que se DÓI é porque não esta certo, não esta normal, não esta nos eixos. E então partirmos para encontrarmos soluções que curem e libertem, tanto à nós como entidades pessoais, quanto os demais ou seja; o coletivo é agora tão importante quanto meu umbigo....em verdade sempre foi, sempre deveria haver equilíbrio entre as duas visões; e exatamente porque NUNCA houve, é que estamos onde estamos.
Temos talvez a ÚLTIMA e derradeira chance de acertarmos antes que se feche o pano, e termine este espetáculo, até aqui uma verdadeira ÓPERA BUFA... o que e quem seremos depois que isto terminar vai muito além das noções de mundos do além de cada religioso deste mundo ou das ausências de mundos de lá dos que nada creem. Vai na ferida humana; nossa incapacidade até agora demonstrada de vivermos não somente com o próximo, mas conosco mesmo, com nossas terríveis e tremendas disparidades interiores, de encontrar em nós, ou além de nós, a argamassa que una tudo isto sem perder o melhor disto... ainda que saibamos o nome desta solução mágica... O AMOR...

Feliz Novo Ano e quiça...NOVA VIDA! 


VALTER LUÍS


Música Sagrada




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...