sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PÉROLAS - Quando a Alma fala -


Com o Coração inspirado TUDO é mais fácil. 
Valter Luis



Frases se tornam eternas quando o coração é Infinito.
Valter Luis




As maravilhas de Deus refulge em toda sua beleza ante nosso olhar. Quem tiver OLHOS 👁 verá.
Valter Luis




Não deixe entrar no teu santo lar( externo e interno) nada que denigra a comunhão divina contigo .
Valter Luis




O Leão de Judah um dos maiores símbolos do Cristo. Símbolo régio e de sua proteção àquela(e) que tem fé.
Valter Luis



Livre, Leve e Solta a Alma ruma ao Infinito, para Deus, e NADA lhe irá impedir pois a Vontade de Ser lhe preenche totalmente.
Valter Luis





Nós não conhecemos nem um dedo das maravilhas divinas; nem um cisco para sermos realmente sinceros. 

Valter Luis



Regar o coração com lágrimas sinceras e em conformidade com a Vida de Deus em nós é o que faz germinar os ditos frutos do Espírito! 
Valter Luis



O que vês primeiro? A Porta ou os pés dourados das pequenas Árvores? A Porta amplia os sentidos para o Caminho além da entrada para o Coração do recinto e as pequenas Árvores para os mistérios que ali, no Coração do recinto se encontram. 
Valter Luis




Nos dias em que estamos não temos que lutar contra humanos, mas contra miríades de entidades cascões, miríades de trevosos que usam estes cascões para fazer do mundo o que se vê. Não se engane, tem MUITO trevoso encapado de humano nos tempos que ora correm assim como tem SIM Mestras e Mestres entre nós prontos para cumprirem suas missões... EXCALIBUR, A ESPADA DO ESPÍRITO NUNCA SE FEZ TÃO NECESSÁRIA QUANTO AGORA!
Valter Luis

Eu me apequeno quando julgo sem provas, quando tomo medidas minhas para medir outros, quando uso minha religião como massa de manobra, quando uso minha raça como desculpa para não cumprir meus deveres e querer mais direitos que os outros, quando uso e abuso do direito de ir e vir sem nunca ficar e perceber o estrago que faço. Eu me apequeno sempre que meu coração esta travado, fechado num olhar só meu, sem deixar de perceber que possa haver outros olhares, olhares tímidos, olhares que me temem, temem minha prepotência em só olhar enviesado, atravessado e sem misericórdia. Eu me apequeno sempre que não me submeto ao escrutínio de Deus, quando não permito sua direção,sua iluminação naqueles pontos obscuros em mim que me fazem fazer sofrer minha irmã e meu irmão sem outro motivo que não minha fome imensa de ocupar espaços sem medidas. Isto sim me faz pequeno mas VOLTAR ATRÁS, RECONHECER MEUS ERROS, MUDAR, SER MAIS FELIZ E FAZER FELICIDADES..isto? Isto não me apequena mas SIM me engrandece.
Valter Luis



Música Sagrada

Ashana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...