sábado, 22 de dezembro de 2018

A FÉ...O VERDADEIRO SACRIFÍCIO A DEUS(A)...DEUSES(AS)...

Crer é mostrar atuando dentro de nós e em toda Terra o Deus que alguns só vêem lá em cima...A Fé é o verdadeiro sacrifício para qualquer Deus que se preze bom não o sangue.
Valter Luís



Estamos no tempo de uma nova consciência, a era  de aplacar-se os deuses e deusas, a Deusa ou Deus(porque na Bíblia, no que no ocidente conhecemos como Antigo Testamento há sacrifícios de sangue animal) chegou ao fim. Sacrifícios de sangue de animais e muito menos humanos NÃO SÃO tolerados por esta nova consciência que vai crescendo dentro das filhas e dos filhos do Divino.

NÃO MAIS SANGUE!

A era da sanguinolência passou e se é que de fato ou simbolicamente os deuses e deusas, a Deusa ou Deus se satisfazia com estas coisas Eles(as), Ela, Ele ou Eles evoluíram e mudaram a si mesma(o)mesmas(os).

Mas estes sacrifícios de sangue me parece mais uma VISÃO HUMANA do que agradava Deus, Deusa, Deusas(es) do que realmente uma exigência Deles. Sei que há textos bíblicos que dizem textualmente que Deus instituiu estas coisas mas se isto for verdade que diferença há entre Ele e os deuses e deusas sanguinolentos dos maias, aztecas e incas ou ainda de Satã e suas missas negras?

NENHUMA!

O que vejo naqueles textos e em qualquer texto de qualquer religião é o filtro distorcido humano do que seja a vontade de Deus, da Deusa ou das(os) Deusas(es) ...

Sabemos que o sangue humano simbolizava a Vida e muitos criam que a alma estava no sangue, então de certa forma ao sacrificar uma vítima estava-se doando a alma dela à divindade. Por outro lado há outro paradoxo entre a velha consciência e a nova...Deus, Deusa, Deuses(as) nunca agiram diretamente sobre a violência que domina este mundo, sobre as guerras, a fome, a escravidão, a pedofilia, o estupro, o aborto sem justificativa séria(caso de estupro ou risco de morte da mãe), e tantas outras coisas que dominam este mundo dizem os teólogos...entretanto no velho testamento vemos anjos exterminando exércitos, legiões guerreiras em torno do trono de Jeová, inclusive de um espírito de mentira(?) quando os profetas foram profetizar para o rei Acabe se ele ia ou não à guerra(‘Micaías prosseguiu: Ouvi, pois, a palavra do SENHOR: Vi o SENHOR assentado no seu trono, e todo o exército do céu estava à sua direita e à sua esquerda. Perguntou o SENHOR: Quem enganará Acabe, o rei de Israel, para que suba e caia em Ramote-Gileade’ Um dizia desta maneira, e outro, de outra. Então, saiu um espírito, e se apresentou diante do SENHOR, e disse: Eu o enganarei. Perguntou-lhe o SENHOR: Com quê? Respondeu ele: Sairei e serei espírito mentiroso na boca de todos os seus profetas. Disse o SENHOR: Tu o enganarás e ainda prevalecerás; sai e faze-o assim.’ (2 Crônicas 18:18-21)percebam que havia anjos a direita supostamente do Bem e anjos a esquerda supostamente do Mal de onde penso saiu o tal espírito de mentira...mas veja, estamos dependendo do filtro humano, da visão do profeta do que ele supunha ser Deus e sua côrte. A nova consciência concorda com os teólogos quando dizem não ser Deus responsável pelo Mal
mas no entanto eles(teólogos) não explicam a contento esta passagem que desafia tal perspectiva. Eu já disse...FILTRO HUMANO DISTORCENDO TUDO!


É salutar pensarmos nisto porque dizemos que todas estas coisas acima são consequências de uma humanidade decaída, distante dos Deuses(as), Deusa ou Deus...mas se assim for os sacrifícios de sangue tanto quanto a índole guerreira também seriam reflexo desta Queda, desta visão distorcida, seria ilusão como tudo mais. Deus, Deusa ou Deuses(as) não só não interviriam nas guerras humanas exigindo que as mesmas fossem feitas como conquistas territoriais de povos eleitos e muito menos exigiram sacrifícios de sangue.

LER OS TEXTOS ANTIGOS EM SUA LITERALIDADE DEVE TER SIDO NOSSO ERRO POIS ELES FORAM COMPOSTOS POR PESSOAS QUE FILTRAVAM ATRAVÉS DE SUA PERSONALIDADE AS VERDADES ESPIRITUAIS E ASSIM CRIAVAM IMAGENS DE DEUS, DEUSA E DEUSES(AS) O QUE NÃO SERIA PROPRIAMENTE ELES...

Nesta nova consciência que estamos entrando devemos ver os textos antigos sob o prisma correto...há guerras no mundo, há fome, há adoração desvirtuada da divindade porque os humanos NÃO ENTENDERAM DEUS, SEU AMOR E SUA JUSTIÇA ATÉ HOJE!

Enfim, existe tanto Destino quanto Livre-Arbítrio...

O Destino é o que podemos chamar de POSSIBILIDADES DE ESCOLHA INFINITAS que o ser humano tem dentro da VONTADE DE DEUS e o Livre-Arbítrio são as escolhas humanas diante destas possibilidades ou a vontade humana...assim uma sina é decretada na Justiça divina sobre uma pessoa, um grupo de pessoas ou povos conforme pende na balança da Justiça divina a quantidade de erros ou acertos da mesma ou dos mesmos. Ou seja; não é a balança da Justiça que determina mas o que é pesado ali ... SE houver arrependimento, mudança de escolhas haverá com certeza alteração de sina!

O que sobra então como sacrifício agradável aos Deuses(as), Deusa ou Deus?

A ENTREGA TOTAL DE NOSSA VIDA A ELES(AS) ELE(A), A ENTREGA EFETIVA DO QUE FAZEMOS TODOS OS DIAS AO BEM E NOSSA FÉ!


Nossa Fé é o maior dos sacrifícios que possamos fazer a Deus, Deusa ou Deuses!

Pois qualquer Divindade boa se agrada da Fé não do sangue!

Qualquer conceito de Deus nos tempos atuais tem que ter como alicerce 3 colunas do Templo de Deus(a) Deuses(as) que somos nós...À DIREITA A COLUNA DO AMOR...À ESQUERDA A COLUNA DA JUSTIÇA...E NO CENTRO A COLUNA DA GRAÇA OU MISERICÓRDIA...

Vejam que o Templo somos nós então quanto mais Amor manifestarmos melhor compreenderemos a Justiça de Deus e o que o Arrependimento e o Perdão fazem entre os dois através de sua Graça ou Misericórdia!

Yeoshua(Jesus) foi o protótipo mais perfeito do ser humano que realiza em SI o Templo de Deus e se Ele nos alertou que podíamos fazer as obras que Ele fez e até mais é porque a porta esta aberta através da Fé para adentrarmos o Templo e contemplarmos ali Deus, Deusa ou Deuses(as) no seu mais perfeito resplendor !

LIBERTEM-SE DOS VELHOS CONCEITOS DE ADORAÇÃO COMO CRISTO DISSE: CHEGOU A HORA DE ADORARMOS AO PAI(a sociedade Dele era patriarcal se fosse matriarcal seria Mãe e se fosse politeísta seriam Pais e Mães e não prova de que Deus é um macho ou  que sua energia não possa se diversificar em muitas) EM ESPÍRITO E EM VERDADE...sem templos humanos, sem sacrifícios de qualquer monta, sem condução de gurus e mestres...apenas O ESPÍRITO SANTO REVELANDO A VERDADE EM CADA MENTE E CORAÇÃO!


FÉ ATRAVÉS DO AMOR, DA JUSTIÇA E MISERICÓRDIA E NÃO SANGUE EIS O MEU(NOSSO) VERDADEIRO SACRIFÍCIO À VERDADEIRA REVELAÇÃO DA DIVINDADE AOS HUMANOS!

Há muito o que falar sobre estes assuntos...muitos concordarão outros discordarão mas espero que A NOVA CONSCIÊNCIA que esta a atuar em índigos, cristais, prateados, dourados de todas as gerações últimas a partir de 1945(baby boomers, gerações X Y e milenials) e todos os homens e mulheres de Boa Vontade mais antigos aqui ainda vivos...que Ela possa nos guiar a um novo mundo de Paz, Amor e Verdade...

Paz e Bem

Valter Luís 


DAVID ARKENSTONE -

Below The Ocean - The Spirit Of Atlantis


Festival of the Goddess

Silver Bells

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...