sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

DEUS ESTANDO NO NEGÓCIO

Quando Deus esta no negócio não há erros. Nenhuma profecia, premonição, insight, visão, revelação que não nasça no Deus dentro de ti é passível de crença. Mas toda visão, revelação, profecia, premonição, insight nascidos do divino em ti não só é passível de crença quanto no tempo oportuno e tu estando no prumo(no centro da Vontade de Deus) se cumprirá sem tardança.
Valter Luis




Existe um reino de possibilidades dentro de ti. Cristo esta em ti...O Cristo Interno espera pacientemente para poder fazer muito mais do que esperas ou necessitas. Bençãos chegam tanto as que precisamos quanto as que não precisamos ... é o famoso SOBEJAR das escrituras. Sobejar é sobrar...tu é tão abençoada(a) que começa a sobrar e dai? Dai tu passas a abençoar teus irmãos e tuas irmãs.
Valter Luís




Ame o ar que tu respiras...a água que tu bebes...a comida que tu comes...o chão que tu pisas...o fogo que te aquece...o sol que te enche de vida...a lua que te encantas...as árvores que enche a Terra de coisas que nem imaginas...a beleza das flores...a relva onde teus pés deslizam...o céu que te cobre qual manto real...os animais nossos irmãos...a humanidade...tua família...e aquela alma que tem tudo a ver contigo nesta vida, que tu escolheu e que ela escolheu para estar ao teu lado a qual Deus preparou para ti.
Valter Luís




Deleite-se nesta coisa gostosa que estais sentindo agora. Pare um pouco e pense em todas as coisas boas que tens. Se pelo contrário; nada tens, pense nas coisas boas que já tiveste...e se nunca nada tiveste pense firmemente...SOU FILHA(O) DE DEUS E TENHO DIREITO A BONANÇA...confie nesta sensação gostosa de ter, ter tido e poder ter de novo(se não as mesmas coisas...MELHORES)...e nunca ter tido e começar a ter. Pensamentos e sentimentos que constroem uma mulher e um homem nova(o) e com o tempo um mundo novo.
Valter Luís




Feche os olhos...respire...sinta a vida correndo pelo teu corpo...este mesmo corpo que cresceu, evoluiu e agora esta a decrescer... sim, com o passar do tempo ficamos fisicamente frágeis mas quando temos nossa alma forte conseguimos até atenuar o envelhecimento do corpo...atrasar o relógio biológico...fazer coisas que normalmente pessoas da mesma idade não fariam. Claro, falo quando não temos nenhuma doença grave, quando estamos diante de um envelhecimento gradual. Para os problemas mais graves existem médicos e medicamentos e mesmo assim, quando a alma é forte há qualidade de vida melhor que muitos.
Valter Luis



JESSYE NORMAN







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...