sábado, 9 de março de 2019

A REALEZA SAGRADA - Um dos maiores e mais profundos conceitos da Humanidade -

O conceito da realeza sagrada perde-se nas brumas do tempo... historicamente os primeiros Reis-Sacerdotes surgiram entre os sumérios a uns 6 mil anos atrás, contudo segundo a História não oficial ou como é conhecida nos meios esotéricos... oculta, eles vieram antes... de Atlântida e do Império Rama rivais que duelaram e se auto-destruíram uns 10 mil anos atrás ou mais precisamente entre 10 a 13 mil anos( enquanto muitos procuram nos extraterrestres a origem de ruínas na Lua e em Marte eu penso nestes impérios poderosos e seu fim abrupto); antes destes teriam vindo dos lemurianos entre 60 a 20 mil anos(Atlântida teria surgido ainda no auge da Lemuria assim como o império Rama surgiu no auge dos atlantes) e perde-se ainda mais nas brumas do tempo com os hiperbóreos a mais mítica das raças carnais tida por alguns como de corpo material mais sútil que as demais...talvez uma verdadeira raça extraterrestre ou de outra dimensão cujo reinado pode ter durado não milhares mas milhões de anos sobre a Terra... antes disto veio a Adâmica totalmente espiritual, alien e provavelmente sem conceito de hierarquia, em total comunhão com o meio ambiente, estando aqui desde o nascimento do Globo, o ajudando a manter( o cuidar do jardim bíblico) e em perfeita comunhão com o sagrado.
Há os que advogam que tudo começou mesmo numa proto-suméria a uns 450 mil anos atrás com a realeza vinda dos céus entre os deuses e deusas de um planeta idílico e depois passada a seus filhos e filhas mestiços com as melhores espécimes entre os humanos estes aliás já manipulados geneticamente no passado por estas entidades... mas o que fazia os reis e a nobreza se sobressair entre os demais? É que eles eram algo mais; eram resultado de intercurso sexual entre as divindades e humanos selecionados. Tais entidades resultadas deste intercurso foram conhecidas como “os gigantes, os varões de fama” da Bíblia no livro do Gênesis, célebres por sua sabedoria, poder e feitos entre os humanos - aqueles que advogam que estes filhos de Deus era a geração de Set por ser fiel a Deus tão somente tem que explicar porque que no mito duas gerações de Adão... Set e Caim ...portanto ambas humanas se unem e disto nasce gigantes geneticamente diferente dos demais, seres poderosos e famosos cujos feitos perduram até hoje... para aqueles que devido a tradução extremamente complexa deste trecho bíblico acham que os gigantes nada tem a ver com os rebentos dos filhos de Deus com as filhas dos homens mas são outra coisa sugiro lerem O livro de Enoch tão conceituado entre os judeus dos tempos de Cristo que um trecho seu foi usado como citação no Livro de Judas do dito Novo Testamento bíblico... lá ele diz com todas as letras que esta prole de gigantes descendentes deste intercurso sexual devorava os humanos... para mim um eufemismo para dizer que eles escravizaram os humanos comuns com suas leis e seu poder físico e intelectual superior sendo responsáveis por guerras tremendas entre si, pelo controle do mundo, com armamentos que sequer supomos os quais destruiu ou seja; devorou a humanidade de então e sendo as mesmas a provável causa do famoso Dilúvio ... estas guerras podem ter se estendido pelas circunvizinhanças da Terra ...Lua, Marte etc...já que usavam Vimanas ou naves poderosas colonizando estes lugares e gerando as supostas ruínas depois das guerras que lá se vê hoje e quem sabe... seus descendentes ainda lá estejam confundidos com aliens de outros planetas fora do sistema solar - aliás; todas as grandes tradições espirituais da História da humanidade falam destes seres sendo que fora da tradição bíblica as mais famosas são a greco-romana, a egípcia, a indiana( na qual surgiu o termo Vimanas para as naves dos deuses ou semideuses e guerras tremendas são descritas onde armas de poder incalculável são usadas), a celta e claro a assírio/babilônica/caldeia /suméria...
O mais famoso dentre os reis-sacerdotes que já existiu contudo era de origem cananéia ... Melquisedeque rei de Salém sacerdote do Deus Altíssimo ...EL ELYON ou o mais alto dos deuses pois em EL podemos ver a divindade suprema e em ELYON uma referência sútil aos Elohim ou deuses.
Contudo esta entidade é extremamente misteriosa assim como a tal Salém ... no contexto literal ele era um rei sacerdote cananeu de uma proto Jerusalém chamada Salém que abençoou Abraam o pai dos israelenses ( e de diversas outras nações dai ser conhecido como Pai das nações) quando este voltava de ferir uma federação poderosa de reis do oriente que devastou Canaã( só isto já desfaz a imagem de Abraam como um simples beduíno rico e nos coloca diante de um dos famosos reis pastores da tradição que mais para frente invadem o Egito e ficam conhecidos como hicsos) Abraam viera de Harã na Síria para Canaã mas sua origem era a cidade de Ur na Caldéia/Suméria ... Provavelmente de linhagem real seu pai é obrigado a emigrar porque não era o herdeiro direto ao trono. Vai para Harã onde parece que se torna Senhor... Abraam que também não era o primogênito do pai emigra por sua vez para Canaã...
Então porque ele aceitou ser abençoado por Melquisedeque e lhe deu dízimo mostrando submissão? 
Bem, existem outras tradições que dizem que este Melquisedeque nada mais era que Sem filho de Noé portanto pai dos semitas de onde vieram vários povos inclusive os sumérios...outros o entendem como uma entidade alienígena reconhecida como Rei do Mundo, de uma cidade oculta e que só aparece em ocasiões especiais para pessoas especiais... ele seria uma espécie especial de rei-sacerdote ligado diretamente a um sacerdócio não só terrestre mas universal conhecido como Ordem de Melquisedeque da qual Yeshua o Jesus histórico viria também a fazer parte.
Talvez encontremos nestas tradições o porque da nobreza e realeza entre os humanos, o porque casavam entre si, o porque seriam escolhidas por Deus ou deuses e do tal “sangue azul “ destes.
O fato é que até hoje a nobreza e a realeza fascinam os humanos e se os reis e rainhas mais os nobres de agora são meros mortais como nós (diz o mito escrito nos tabletes assírios e babilônicos que os reis anteriores ao Dilúvio e pouco depois deste também, mas eram extremamente longevos vivendo milhares de anos como a dizer que seus pais eram imortais e eles filhos destes com mortais)... assim sendo os reis e nobres da antiga tradição pareciam ser outra coisa... bem mais interessante.
É isto!
Tchau!
Valter Luís

Vídeo

Grandes sucessos de Vangelis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...