quinta-feira, 4 de julho de 2019

- MUSA -

Abro-me a ti Oh! Musa inspiradora
E busco-te com contrito coração.
Não quero temer a desforra do
Mal, ter medo, vacilar.
Quero seguro caminhar em
direção a ti minha Musa!
Deusa Elevada de minha Alma!
Quero abarcar-te com a
imaginação, livre de coisas que
emperram, que travam!
Oh! Musa de minha Alma!
Ouça-me!
Escuta o gemido que busca-te
nos momentos mais cruciantes!
Querida minha!
Libera tua Graça!
Este Amor que transforma
e liberta, que abre caminhos,
que constrói pontes...
Quero-te querida Musa!
Quero teus versos, teus poemas!
Quero tua Sabedoria e Conhecimento!
Quero tua Inspiração viva e ardente
em mim elevando-me acima destas
circunstâncias, deste mundo tolo
e doentio, vazio de ti!
Sim, vazio de ti!
Um mundo seco e fechado em
si mesmo, uma casca, um cancro,
dolorido e sem vida alguma!
Musa querida de minha Alma!
Sinto falta de tua Voz em meu
ouvido oculto, aquele que só a ti
escuta...
Onde estais?
Porque não falas?
Cadê teu rosto?
Fere-me o coração esta situação
toda, esta gélida desesperança
que começa a sangrar meu peito.
Não quero, não quero perder
a esperança de ter-te sempre
confidente e vidente pois em
ti e contigo sou puro soneto...
Vem minha Musa!
Volta!
Sem ti não há meditação,
oração, escrita, predica ou ação.
Sem Musa Amada não há nada!
Vem Deusa Sagrada!
Vem do mais profundo e sagrado
Espaço, no tempo da batida de tuas
asas traze-me o teu alento!
Que este, como laço inefável que
nos liga possa me soerguer de novo
sobre os escombros deste mundo vil
e me fazer novamente um contigo!
Amo-te Musa!
Amo-te Deusa!
E sei sou Amado teu!
O que esta entre nós?
Apenas meus erros
de percepção vacilantes.

Valter Luís


Vídeo Sagrado

For the love of Sophia - Goddess of Wisdom 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...