sábado, 27 de julho de 2019

- UM CHAMADO SAGRADO -

Os caminhos que tu percorreste até agora te trouxeram aqui, neste momento.
Importa agora tomar consciência de ti, de tuas vontades e quereres e fazer uma
escolha sagrada entre tudo isto e o que é melhor para tua alma.

O CAMINHO!

Sim!

Tua alma clama pelo melhor que há em ti, pelo melhor que pulsa e vibra dentro de teu ser!
E entre desejos e quereres,vontades e escolhas esta aquilo que realmente interessa em ti!
Medite! Ore!
Peça a teu Eu Maior que ilumine tua escolha!
E então verás fluir em ti e através de ti, por entre todas estas coisas um fio luminoso de luz que mudará completamente tua vida!
Deus(a) em ti é esta nobre escolha!
Deus(a) em ti é quem escolhe por ti!
Deus(a) pulsante como o Eu Sou em ti!
E então...
Nada poderá segurar-te!

Diga com fé e confiança:

- Senhor(a) da Luz , Mãe/Pai de toda Vida...Deus, Deusa em Mim operante...
Faça com que minha escolha entre tantas escolhas que pulsam e vibram
em mim seja a Escolha Sagrada que mudará tudo para melhor em mim!
Faça com que entre tantos desejos eu perceba o Desejo Sagrado que pode
indicar o que tu queres para minha vida e o que minha vida significa para o mundo!
Faça com que entre tantos quereres teu Querer Sagrado seja a tônica absoluta de
minha vida!
Faça com que entre tantas vontades conflitantes; luz e trevas, eu saiba aprender
transmutar as energias e privilegiar somente o Bem puro em mim e através de mim!
A TUA VONTADE!
Faça-me Senhor, Senhora da Vida tua Luz pulsante e vibrante em toda Terra!
Que tudo, absolutamente tudo mude em mim e através de mim para que eu possa
ser um canal de teu Amor, de tua Paz, de tua Vontade, de teu Poder!
Faça-me Luz do Mundo e Sal da Terra!
Faça-me um(a) Criador(a), co-criando consigo um mundo novo!
Senhor e Senhora da Vida Eis-me aqui!
Trabalhe em mim e envia-me pela Via Verdadeira!

Entenda, este é teu grande momento!
Um momento que mudará tua vida para sempre!
Que te tornará o que Deus(a) quer em ti e para ti!
Do que Ele(a) quer através de ti para curar teus irmãos e irmãs, curar toda as coisas,
restaurar o mundo ao Paraíso Original de Deus(a)!
Nada temas!
Deus(a) é tua Realidade Plena!
Deus(a) é tua Meta Legítima!
Deus(a) é a Voz que te guia!
Deus(a) é tua Origem e teu Destino!
Por tudo isto confia e descansa!
Entrega tudo ao(à) Senhor(a) da Vida e descansa!
Penetre com calma e confiança nos mistérios de Deus(a) em ti e através de ti!
Deixe fluir o melhor por tuas veias espirituais!

O mundo será recriado conforme A IMAGEM dos filhos e das filhas de Deus(a)!

HOJE É O DIA SAGRADO E DETERMINANTE!

Levantemos e aceitemos nossa comissão de vida e sigamos adiante!

OM EU SOU!

Valter Luis

Vídeo Sagrado

Paul Horn





with Laura Allen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...