terça-feira, 30 de julho de 2019

- UM ESTRANHO SONHO - viagem no espaço/tempo ou multidimensional?

O sonho abaixo tive a exatos seis anos(30 de Julho de 2013) atrás e o registrei e repassei...


Bom dia...

"Hoje demorei a dormir mas quando o fiz dormi pouco mas MUITO BEM...
Tive um sonho interessante...diria que iniciático...transformador...
O meu eu personal atual voltava no tempo e buscava contato com meu eu personal mais antigo, de mais de 20 anos atrás...foram pouco mais de 4 horas de sono e sonho mas durante o mesmo meu eu atual em sua saga conseguiu finalmente contato com meu eu daquela época e me lembro que durante todo o tempo uma pergunta perpassava minha alma:

Será que pode haver este encontro, será que o espaço/tempo e a lei maior permitem sem que haja dano de um ou de ambos?

Interessante que  durante o período de busca meu eu atual via São Paulo como era naquela época; os lugares em que transitava, o local em que trabalhava, morava, OS PREÇOS das coisas na época do plano Collor - eu tinha voltado 3 meses antes do IMPEACHMENT, os rumores estavam então ferventes no país -...e o mais legal; me encontrei com pessoas que hoje já estão no plano de cima...minha tia querida, meu querido irmão, minha amiga Bel que tão importante foi para mim - claro, no sonho encontrava o eu personal deles NAQUELA época antes de suas passagens -...pela primeira vez violei a tal lei que diz que nos sonhos a gente sempre se vê novo ou pelo menos dizem isto, eu nunca prestei atenção rsrsrs...me via com a cara 'véia' de agora finalmente travando contato com minha 'bela FACE' de outrora kkkkkkkkkkkk - pretensão e água benta é pouco - interessante foi a reação de meu eu antigo diante do encontro. As pessoas próximas, que nos viam, ficavam perplexas com nossa semelhança mas ele...NÃO ME RECONHECIA, não me aceitava como sua manifestação futura, pelo menos de início, mas depois gradativamente, relutantemente, foi aceitando e eu percebi então a dificuldade que seria se isto acontece no plano tridimensional de fato, ou seja; colocar na nossa cabeça mais jovem para não fazer as besteiras que supostamente ainda iriamos fazer...ter atitudes diferentes em encontros determinantes, uma postura mais equilibrada diante da vida, mais responsável em certos momentos, mais relax em outros, mais enérgicos em outros e assim vai...

Gente foi sinceramente um catarse! 

Enfim, se isto não ocorreu de fato no mundo nosso de cada dia, no sonho contudo foi como um protótipo do que seria talvez uma viagem no tempo desta espécie...
Percebi claramente que por mais delicioso que seria para meu eu atual esta viagem a incerteza de que pudesse influir DE VERDADE para melhor em meu eu antigo é muito maior do que eu suspeitava até então.
Enfim, um sonho como HÁ muito eu não tinha...daqueles que revigoram e dão um novo alento na vida...
Quis compartilhá-lo aqui pois sei que esta pergunta...

O QUE ACONTECERIA SE? 

Não passa só em minha cabeça mas de muitos outros...a única diferença das imaginações é que eu não me vi voltando no tempo e assumindo o corpo e personalidade de então mas travando contato cara a cara com ele e uma coisa pude constatar; mesmo com certas besteiras que fiz meu eu atual é MUITO mais sábio e interessante para mim que o antigo...mesmo sabendo que o frescor da juventude, dos ideais, das idéias eram uma delícia...me via estranhando a quase que inocência do meu eu mais antigo diante de fatos determinantes da vida e que se tivesse com um dedinho da 'ginga' do meu eu atual ele tiraria de letra...

Bem é isto!

Tenham um lindo dia, espero ter de alguma forma ajudado alguém que esteja enfrentando este dilema...
Será que se fizesse tudo diferente não seria mais feliz? 
Não evitaria isto e aquilo?

Bem, não sei se você evitaria, mas uma coisa: me descobri tendo MEDO de no processo perder  'o bebé com a água jogada fora da bacia' ou seja; coisas boas que tenho comigo que só as cicatrizes da vida puderam me dar...

PAZ PROFUNDA!!!

Até logo mais à noite!!!

Valter

Obs: desculpem algum erro de tecla ou gramatical, acabei de acordar, nem lavei os olhos entrei porque senti de deixar aqui registrado o sonho rsrsrs...medo de esquecer a maior parte hehehe...tchau gente!!!


Pois é foi a exatos 6 anos e ainda estamos por aqui...vivenciando tudo isto...todas estas energias, este mundo cada dia mais estranho, mas tremendamente iniciador! Um mundo que desafia nossas almas de forma absoluta!

Valter Luis, hoje...seis anos depois do sonho...


Vídeo Sagrado

Steven Halpern



Laura Allan




Diane & David Arkenstone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...