domingo, 18 de agosto de 2019

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO - DE ALMA PARA ALMA -


Os melhores momentos do mundo não marcam hora, simplesmente acontecem. E quando acontecer que possamos sorve-los em toda sua inteireza, em toda sua beleza, em toda sua delicadeza e carinho amoroso.

Permita-se amar... quando aquela alma chegou junto de ti e te tocou profundamente deixe então o amor fluir. Não tenha medo... se estiveres no Caminho O Caminho colocará a(o) caminhante certo para que TUDO seja um sucesso. Confie em Deus(a), no Caminho, no Amor e no Processo.

Dia e noite nos noticiários, nas esquinas, nos templos, nas organizações e nas casas dedos se apontam uns aos outros mas quem aponta a si mesmo geralmente prefere cometer suicídio a mudar-se, a transmutar-se em um novo Ser; tristes humanos....até porque para isto fazer(mudar, transmutar) não basta reconhecer-se responsável por sua vida mas assumir um atuar protagonista nela.

Os piores momentos podem se tornar portais para transformação...portais onde reconhecemos a nós mesmos, o potencial em nós e assumimos responsabilidades de mudanças e estas claro, para melhor.

Calmamente, claramente falar-se mais com a alma, com o coração do que com a personalidade e a boca. A personalidade centra-se demais no aparentemente e a boca adora ser protagonista...mas o coração queda-se nos sentidos e sentimentos e a alma mais além, ouve Deus(a) e tudo clarifica.

Claro, quando depende só de nós. Uma andorinha só não faz verão quando a coisa envolve mais de um(a)... quando esta em nossas mãos a realização e não fazemos somos responsáveis. Quando somos chamadas(os) ao palco como protagonistas não adianta apequenar-se e querer ser periferia...és Centro... ponto...REALIZE-SE e ajude outras(os) no processo.

Eleve agora seus pensamentos, sentimentos ao mais Alto em ti. Deixe o Espírito Divino recriar em ti o ambiente perfeito para a expressão do puro Amor do Pai/Mãe da Vida para que assim uma nova mulher, um novo homem nasça neste mundo. Alguém apto a ser cada dia mais um canal do Sagrado e do Curativo no mundo.

Estas cores que encantam, que tocam a alma, estes sons que chegam do universo e anunciam vida nova e criam sincronia em tudo que toca. Só almas muito sensíveis e sintonizadas poderão realmente sentir o que está por vir e usufruir do melhor que isto traz. As outras ficarão com as rebarbas e com a ruído distônico.

Nossas almas estão encantadas pelo amor divino. Nossas almas despertam agora para uma realidade, uma potencialidade nunca vistas. O universo de Deus(a) pulsa neste instante pronto para responder tuas vibrações...portanto há que haver responsabilidade e vontade no vibrar. Não há virtude e nem pecado sem responsabilidade e vontade e eles estão ligados intrinsecamente às vibrações que emanamos no pensar, sentir, falar e agir.

Os arcontes, seus asseclas e seus discípulos tornaram o mundo (natureza) seu playground ( o mundo, o sistema) que é nossa prisão, mas a humanidade traz dentro de si a capacidade de libertar-se, ir infinitamente além, ou até voltar se quiser... mas desde que encontre em si e ALÉM de si o puro livre arbítrio...é o que vemos cantado e decantado nesta música maravilhosa do Pink Floyd, este hino imemorial ...WISH YOU WERE HERE e neste vídeo animado feito para esta canção

Valter Luis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...