sábado, 17 de agosto de 2019

DO PROFUNDO DA ALMA

O infinito é este ponto de júbilo dentro de tua alma que traduz cada encontro em sinfonia ou seja; torna-se uma onda imensurável...pura quântica...ponto e onda...
Valter Luis

Então... Este é O NOSSO momento, a nossa hora, vençamos o medo limitador e realizemos A Vida Divina em nós e além de nós por vibração amorosa.
Valter Luis

Está passagem é só uma passagem mas faça dela algo MUITO especial, ouse, seja criativa(o), invista em ti e nos teus sonhos, coloque-se no prumo e recrie tua vida.

Valter Luis
Tem gente que se faz tão especial que o mundo(o sistema )torna-se indigno delas...
Valter Luis


Estes tempos estranhos... tempos sem tempo definido; calor aqui, frio no norte, depois frio aqui, calor no norte... estes tempos de gente sem tempo, de gente que passa pela vida como uma boiada... tempo bom ou mau... sabe-se Deus quanto tempo ainda temos nesta Ronda...enfim... tempos estranhos, estranhos tempos...
Valter Luis

 Sentimentos...sentimentos... este ir e vir de emoções... nestes momentos temos que entrega-los ao divino em nós...ELE sabe e conhece todas as coisas e delas trata com esmero.
Valter Luis


 Entregue teu caminhar a Deus(a)... em ti e através de ti Ele(a) opera o que na falta de outros termos os humanos chamam...milagres.
Valter Luis


 A noite se pintou toda de pontos de luz e radiante O Olho da Grande Mãe surgiu dizendo-te que Deus(a) te ama imensamente...nada temas!
Valter Luis

 Que a estrada te seja bela e suave... que teu caminhar deixe luz pelo caminho... que nada te impeça o rumo...esteja no prumo pois TUDO dará certo.
Valter Luis

 Amor e Justiça andam de mãos dadas na Dispensação Divina. Aceitar uma e rejeitar a outra é ingenuidade. Deus(a) tem todo Amor deste e de todos os mundos e é EXATAMENTE por causa disto que quem viola o Amor encontra sua Justiça; firme forte corretiva.
Valter Luis

 O estado de alerta é algo natural quando nos deparamos com novas situações e encontros...nada explica a desconfiança mas a cautela é absolutamente essencial.
Valter Luis 

 O furor das emoções e pressões descontroladas deste mundo (sistema) não perturbam a alma pura e perfeita na Sagrada Presença em Si....
Valter Luis

 Na profundeza das matas soa o canto de Cernunnos o “Homem Verde” ... um lamento pelo mundo que foi e que o humano insiste em negar... O Mundo da Mãe Natura...O Útero de todas as coisas.
Valter Luis



Vídeo Sagrado

FAUN



 -Cernunnos - Omnia - Federkleid -








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...