sábado, 10 de agosto de 2019

- ENCONTRO EM SÍRIUS -

Ela olhou para o portal e o viu chegar!
- De onde tu vens? Pergunta...
Sua face resplandece à luz radiante das estrelas gêmeas!
- Venho de muito longe, de um lugar chamado Órion e estou aqui para encetarmos conversa com tua comunidade para irmos até Urantia! 
Ela ficou curiosa!
- Urantia onde fica?
- Fica nas cercanias da Galáxia, bem distante do centro de nosso universo local!
- Ela quis saber mais detalhes, ele então sentou-se junto a ela, tomou suas mãos entre as dele e disse.
- TU VAIS COMIGO TAMBÉM!
-Eu sinto isto, o desejo já despertou em ti pequena golfinho!
- A missão te chama!
Os olhos dela abriram-se, primeiro em admiração, depois em aceitação gloriosa! Sim, percebia ela! Era tudo o que ela esperava! Sabia que algo pulsava dentro de si a um bom tempo, mas só com a chegada dele, quando o viu adentrar o portal tornou-se radiante como o mais puro raio de sol do esclarecimento!
E como ele podia se sentir assim tão intimo de si?...Sentia seus corações se tocarem e nisto viu outros corações...outros irmãos e irmãs; de Sírius, de Órion, das Plêiades, de Arcturus... que já tinham tomado dentro de si a decisão de juntos irem para Urantia!
O chamado do Centro do Universo Local, O Trono de Micael, era muito forte...o próprio Micael dissera em mensagem que ELE MESMO desceria até as vibrações de Urantia, em 3D pois o que ali surgia em meio à densas trevas desequilibrantes das escolhas erradas dos antigos(de outros orbes encarnados ali) era um protótipo totalmente novo de humanidade....um novo tipo de divindade humana que revolucionaria todo o contexto evolutivo de Nebadon...alçaria Nebadon ao centro dos grandes debates do próprio superuniverso de Orvonton por isto até Ele, pela primeira vez, desceria a densidade 3D de um de seus mundos para alavancar este poderoso MOMENTUM evolutivo do Cosmo!
ALIÁS, ESTA SERIA A PRIMEIRA VEZ QUE UM MICAEL FARIA ISTO!
- Ela olhou dentro dos olhos dele e perguntou:
- Me lembrarei de ti lá? Iremos com nossas superconsciências ?
- Não, não iremos....manteremos nossa superconsciência intacta aqui, e assumiremos a vestimenta atual de Urantia que é a mais baixa vibração já vista em todos os superuniversos até então...entenda, é uma experiência única, algo deste porte nunca se viu antes! O Deus Primeiro e Último, revela mais uma de suas facetas e confesso; esta bem irritante, assustadora, mas segundo Micael....tremendamente promissora!
Ela baixou um pouco os olhos, era difícil desviar seus olhos do olhar dele...um olhar quente....vibrante...envolvente...forte...pulsante de vida...mas o fez, um vislumbre então surgiu ante si...ela viu um mar, uma encosta, e nela se viu envolta em um manto...via surgir ao longe barcas enormes...nas velas viu símbolos imensos, vermelhos...algo que instantaneamente percebeu que se chamaria cruz...e nos barcos viu vários homens vestidos de armadura e manto com cruzes igual...a visão sumiu... ela voltou a encará-lo...
Seus olhos continuavam pousados nela, tocando-lhe a alma...
Então ele disse....
- Esta imagem que tu viste será uma de nossos futuros encontros...aqui e agora podemos ver as probabilidades que lá surgirão...várias coisas nos levarão até este momento, mas ele chegará, será depois, muito depois da chegada e da partida de Micael, e tu me espera na encosta porque tomaremos um rumo que definirá um dos grandes momentos daquele mundo. Esta esquadra representa a grande armada da cruz da evolução...um símbolo que será adorado e deturpado por muitos,mas que representa a descida das entidades divinas na densidade mais profunda de Urantia!
No fundo ela já sabia de tudo isto, suas superconsciências trazia de imediato ciência e significado mas como falar do diálogo entre dois seres deste porte para nossa humanidade aqui encarnada? Só usando de nosso pobre vocabulário, de nossas pobres frases e palavras pois o objetivo aqui é mostrar que naquilo que muitos entendem como nosso passado mas que em verdade aconteceu num futuro muito, muito distante....duas almas antigas e ancestrais de mundos superiores resolveram unir-se num único propósito sagrado vindo do Coração de Micael. E fizeram deste seu propósito também!
- Como te chamas? Ela perguntou...ele disse; Mahadeva, Mahadeva traduz a essência de meu ser mais sublime e pulsante e tu?
- ELEONORA!
- Pois, seremos conhecidos por muitos nomes minha golfinho, alguns célebres, outros completamente ocultos...teremos vidas que marcarão o tempo e a História e teremos vidas completamente anônimas mas em todas elas enfrentaremos os perigos de desvios que lá haverá mas também a enorme potencialidade de nos alavancar ainda mais para o MAIS PROFUNDO! Não iriamos se o bem comum,o deles e o nosso não fosse uma realidade...O Amor só funciona no Bem Comum, a troca entre os seres...e se iremos dar, também iremos receber...somos divindades em evolução não estacionárias...ninguém o é...mesmo os mais sublimes entre os sublimes ....até O CENTRO....A FONTE cresce e flui nesta interação...apenas o que É para além disto...O ABSCONDIDO é plenamente estável em si mesmo!
Eleonora então olhou para seu lar...as águas azuis profundas de seu mundo....os seres maravilhosos que compunham tudo aquilo...sabia, não era nada fácil...mas sabia ser urgente, necessário o caminho a tomar... levantou-se e convidou Mahadeva a fazê-lo...- venha aqui...olha esta imensidão...me ajudas a despedir-me?
- Sim...
Então elevaram seus corações ao divino em si....fundiram-se a tudo que os cercava, tiveram um êxtase profundo, inigualável que nem sequer suspeitamos neste mundo nosso e partiram...simplesmente assim....partiram...com eles ondas e mais ondas de consciências partiram juntas....
Urantia...Hiperbórea....
2 bilhões de anos antes da Era Comum(sim a contagem oficial esta longe da verdade)....
Dois caminhantes seguem uma trilha, estão em uma caçada...eles são líderes de seu clã....mas dentro de cada um deles há a lembrança de um outro lugar...uma outra estada que não conseguem definir a não ser o laço que os une....a jornada começou...

Valter Luis






Vídeo Sagrado

Alan Parsons - Sírius/Eye in the sky



Gojira  - To Sírius


A estrela Sírius


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...