sábado, 14 de setembro de 2019

A DANÇA SAGRADA DAS IDADES - LETRA E MÚSICA -



A fogueira, o fogo, a dança... um tempo no passado ou um presente na alma que abre-se a um futuro incomensurável?
A dança, o bailar das almas antigas mas tão cheias de frescor que parece que chegaram...agora...tudo tão vivo, tão real.... O Fogo, a fogueira, a dança, o giro, o enlevo, a alegria e o êxtase puro...
Valter Luís


O Som do Silencio conforta nossas almas, acaricia nossos corações, manifesta nossos espíritos, desperta nossas
consciências, transmuta nossos egos e revigora nossos corpos para vivenciarmos aqui e agora Deus(a) em nós.
Valter Luis



A Terra não pertence aos seus filhos e filhas, seus filhos e filhas...MESMO aquelas(es)que vieram de outras origens de alma é que a ela pertencem...ou se quiser ser politicamente correto é um pertencimento mútuo.
Valter Luís


No tempo de um instante... de uma partícula/onda...Caos e Ordem...Trevas e Luz encontram-se no Espaço Ilimitado de(a) Deus(a) e tudo se torna OM...no Norte profundo os grandes deuses e deusas dos 9 mundos regozijam com A/O DEUS(A), Origem de tudo e todos.
Valter Luís


Cores e sons nos chegam da Montanha sagrada onde humanos, seres fantásticos e deuses e deusas comungam e onde Deus(a) é tudo em todos...vamos à Montanha sagrada...ali há fartura de alegria,comunhão e plenitude de vida.
Valter Luis

Homens e Mulheres chegam a uma idade em que se tornam sábios ou simplesmente fenecem no anonimato do ostracismo e do vazio de sentidos. Quando a idade chega, Mulheres e Homens devem passar a ser canal de conhecimento e sabedoria aos jovens que deles quiserem beber.
Valter Luis

A iluminação é o resultado da alma que consegue tornar-se ponte entre espírito e corpo usando plenamente o canal da personalidade e bebendo nas vibrações de sua consciência. Esta torna-se assim no mundo um fulgor esplendoroso do divino em si, em todas as coisas e além de si.
Valter Luis



A ilusão, como fumaça nubla os olhos espirituais para a verdadeira beleza do ser, atravanca a vida impedindo as almas de se encontrarem, se amarem e serem felizes. Torna a vida um arremedo do que deveria ser, um constante sofrimento interior e exterior.
Valter Luis

Mãe que tudo envolve, com seu corpo sagrado...Terra de imensa beleza...Gaia viva....Réia suprema... Deméter nutritiva...Coré abençoadora...MAMA PACHA...em todos os cantos surge o canto das eras...Mãe Suprema que a tudo da a vida...sempre cálida em nossos corações...sempre UMA com o Pai universal...OM...
Valter Luis


Nos antigos círculos de pedras almas antigas e sagradas se reúnem, dançam e regozijam-se com as imagens de (a) Deus(a)...estão cientes de quem são de onde vieram e para onde vão. Aqui, é uma grande passagem na jornada pelo Rio do Tempo rumo ao Oceano Infinito. Assim dançam e cantam as mais antigas canções de evocação das energias da vida e da invocação do divino em si. Entregam-se ao Beltane divino do amor puro e sem preconceitos
Valter Luis




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...