domingo, 1 de setembro de 2019

E É DESTE AMOR QUE FALO....

Tocas profundamente meu coração...
O envolves num manto de carinho.
Por ti me sinto realmente amado.
Amado como nunca me senti.
Muitas disseram que me amavam
mas sempre faltou  a competência
para tal.
O envolvimento, o engajamento,
a entrega real e de fato.
Sou um homem intenso e sinto
quando algo é recíproco.
Entretanto sei fazer o papel do
compreensivo. Fui assim com
uma  ou outra...
Sempre me doando mais do que
deveria e estas mereciam.
Não porque não fossem boas 
pessoas, boas amantes...longe disto...
Era  porque simplesmente elas
não estavam em minha sintonia
real como tu...como tua entrega.
Simplesmente não me viam como
tu vês, com teus lindos olhos.
Não me viam como seu homem,
seu macho, seu amigo, seu parceiro,
seu confidente, seu amante, seu par, 
sua paixão e enfim....SEU AMOR.
O AMOR É UMA ENTREGA
MAS TAMBÉM É UM RECEBER...
É um ir e vir de coisas  boas,
de boas energias...
Algo que duas pessoas sentem
involuntariamente e se engajam
voluntariamente para sentir mais
e melhor, SIM, pois também
nos aprimoramos, aprendemos um
com o outro...aparamos rebarbas,
arestas...criamos coisas novas...
reinventamo-nos....
Nesta altura do campeonato TODOS
temos uma história...então há que 
se reinventar muitas vezes para o
outro....não projetar no outro os
fantasmas e pesadelos de nosso passado.
Tu me ensinas muito...
Tu estais a me curar ao poucos...
Ajudando-me a superar os pesadelos
e fantasmas dos desamores passados 
e me inserindo em SEU MUNDO...
Ensinas demais sobre o reinventar.
E gosto de aprender de ti.
Gosto de sentir tuas lições de amor.
De estar ali, sentindo-te quando tu
me perguntas:
-TU ESTAS ME SENTINDO?
Neste momento amoleço e me dou
totalmente...sem resistência alguma
pois percebo-te inteira em mim,
entregue à mim...
Então...tudo se refaz...novo...
Que assim continuemos....
Que isto NUNCA SE PERCA...
Ma que cresça, se aprimore,
dia a dia...momento a momento...
Te amar e me sentir amado por ti
é o fato deste "Momentum" que sorvo
com toda intensidade deste e de todos
os mundos ...Oh! Mulher!
E isto é extremamente...BOM...
pequena Golfinho...

Valter Luis



EMÍLIO SANTIAGO E VERÔNICA SABINO - TUDO O QUE SE QUER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...