domingo, 15 de setembro de 2019

- O OLHAR DE UM LEÃO -


Vejo um mundo novo com o olhar de um leão... nobre, firme, fixo , sagrado... Não o leão em busca de sua presa mas o leão que contempla o horizonte como algo amplo e vasto onde pode caminhar e dominar as circunstâncias. Tanto o Bem quanto o Mal são associados ao leão nas escrituras sagradas; um domina a situação com postura régia e indômita o outro ciranda a presa buscando-a tragar. Que o mesmo animal simbolize dois tipos de energia e vibração diz muito sobre a dualidade e como devemos saber lidar com ela. Ou seja; nem tanto ferro, nem tanto fogo...nem tanto complacência, nem tanto frieza mas equilíbrio...SEMPRE...
Valter Luis




O universo é regido por forças invisíveis... principados, dominações e potestades conscientes sobre as energias divinas potenciais, MAS ...aquela(e)que tem cada vez mais contato em si com O Divino Morante transcende as energias e seus governantes, torna-se um(a) aliado(a) dos poderes cósmicos na construção de um novo mundo e não um súdito deles. Signos, Roda Zodiacal, Fausto, Fado passam a SERVIR à evolução desta pessoa e não a dominar-lhe o caminho. Ela passou do reino das estrelas para O Reino de Cristo/Sofia em si e através de si. O universo e suas forças tornam-se um aliado não um suserano sobre estas vidas.
Valter Luis




O carnal sem a poesia da Alma nada é...
O desejo torna-se mais forte quando a atração vai mais além. E o amor brota e viceja quando espírito e corpo se comprazem na alma...ali os amantes se encontram inteiros, completos e o carnal se torna algo inusitado... poderoso... satisfatório... benéfico... realizador...a vida passa a fluir de experiência em experiências cada vez mais profundas... são construções de duas vidas que optaram conscientemente em estar aqui, juntas construindo algo único com suas experiências.
Valter Luis




Do amor e da profundidade... um amor sem medidas cuja ÚNICA regra é amar intensamente pois em sendo esta vivenciada TODAS as demais que incluem o respeito, sinceridade, fidelidade, entrega etc... o serão também... Não há coisa mais deliciosa do que ser PROFUNDAMENTE amado e amar...não há maior benção na vida do que a intensidade e força para enfrentarmos os desafios da vida do que o amar e amado(a) ser...mas isto tudo começa connosco... com o amor vibrante e pulsante dentro de nós unindo as partes separadas e fracionadas, curando, restaurando o interior e se permitindo ser o melhor que pudermos ser.
Valter Luis


O duplo, o dual, feminino/masculino... dois em um... o amor se revela na relação dos seres vivos em afeto, afeição e carinho... desejo de estar com, de unificar, de tornar-se um com a(o) amada(o), de fazer das diferenças relações e de fazer das relações criações. De sendo abençoado abençoar...de tornar o mundo das relações um com o mundo natural... de permitir que as boas vibrações envolvam todas as coisas. Assim é e assim será o dois em um pleno de amor, paz, beleza a significado.
Valter Luis




Sábios(as) e Profetas trazem dentro do Coração e da Alma duas energias da mensagem divina; a inspiração e a revelação... na inspiração o(a) Sábio(a) encontra o veio em que recebe e escreve sobre as grandezas de(a) Deus(a) e dos universos... na revelação o(a) Profeta traz ao mundo A Voz em palavras poderosas e vaticinais que curam vidas e sociedades. A/O Sábio(a) cuida da alma a/o Profeta do coração...um(a) transcreve em letras A Vontade Suprema e o(a) outro(a) produz mudanças poderosas no meio em que vive sendo canal vivo desta Vontade. Ambos(as) são URGENTEMENTE necessários(as) nos tempos que ora correm...Magos e Magas e Videntes seriam os correspondentes em outras sociedades.
Valter Luis




Falamos dos profetas e sábios num outro post e aqui estamos diante de um deles que em sua cultura, a celta, recebia o nome de Druida. Eles eram os depositários do saber naquela cultura e também eram videntes, profetas etc... Ou seja; tudo aquilo que falamos dos sábios e profetas hebreus pode ser dito sobre os Druidas em sua civilização. E sob este termo... Druida havia os Sábios, os Profetas e os Bardos... esqueci de dizer no outro texto mas na cultura hebraica havia também o equivalente aos bardos... Davi era um deles! E assim como havia sábios e sabias e profetas de ambos os gêneros em Israel havia Druidas e Druidesas entre os celtas...era um mundo nada incivilizado, ao contrário era uma cultura extremamente sofisticada que só a petulância e o preconceito romano denominou de bárbara com a conotação de primitiva e selvagem.
A busca pelo Sagrado é portanto universal.
Valter Luis


Encontras tempo para Ser ou só estais no Fazer?

Tua Alma esta ansiosa ou calma porque sabe estar no caminho certo do Caminho?
O que se passa em ti agora?
Quais energias sentes dentro de ti?
Podes mensurar?
Não quantificar mas qualificar?
O que sentes quando te olhas no espelho?
Que sentimentos perpassam teu coração?
Isto é importante!
Nesta transição que estamos vivenciando pode significar libertação ou reprovação!
Olhe agora dentro de ti...
Tu És ou tu apenas Fazes e nada mais?!
Valter Luis



Olhe dentro de si o que vês?
Este Poderoso Olho Divino que te preenche totalmente...
Nesta consciência tome suas decisões a partir de agora...
RECRIE seu mundo...
Faça tudo novo!
És uma nova entidade, una com o que há de mais vivo e poderoso em todos os universos e dimensões do Ser. A Presença de(a) Deus(a) em ti através de Sofia/Cristo ...Conhecimento e Sabedoria divinos cujo Olho é o símbolo máximo desta união e manifestação.
E Ele através de ti recriará a própria realidade tridimensional da Terra brevemente, tu sois assim um(a) Missionário (a) da Vida Divina neste mundo(velho paradigma-sistema) para implodi-lo recriando um novo mundo(novo paradigma) onde a Consciência Divina será a tônica operante em todo mundo(natureza).
Valter Luis



Há um oceano de possibilidades para quem ousa desvelar o Véu de Isis... o Véu do templo que Cristo ousou abrir com sua passagem o qual rasgou-se de cima abaixo... Naquele acontecido estava o grande mistério da iniciação crística... Cristo assim como Horus o filho de Ísis A Mãe dos Véus é o grande iniciador solar... o profetizado SOL DA JUSTIÇA, assim como Horus era O Resplendor de Aton/Rá, Cristo é o Resplendor do Pai/Mãe das Luzes...YHVH o Nome Mistério do Grande EU SOU... Fonte e Origem de todo Ser...Hoje somos convidados a seguir seus passos, nos apropriar de sua Obra e criarmos nossa própria Obra em cima dela ou seja; a adentrarmos o Véu rasgado de cima abaixo e usufruir do Bem que ali estiver... mas isto é para quem... OUSA...és tu?!
Valter Luis



A consciência expandida, cósmica é uma Realidade já presente no presente humano desde os dias do Cristo... ENTRETANTO nunca na História humana vimos um período tão propício quanto AGORA para esta conexão sagrada. E quando ela esta a acontecer veja bem, não deixamos de ter falhas, erros, mas misteriosamente percebemos que eles no perdão interior por nós e pelos outros são requalificados e algo novo surge no lugar, uma compreensão da vida como um todo conectada, uma ligação primeiro com a dor na criação e depois com A CURA...deixamos de nos importar com julgamentos alheios concernentes aos nossos defeitos porque percebemos que algo novo em nós esta a transmutar estas energias desqualificadas em qualificações...é algo que está à disposição de TODOS(AS)... basta dar um primeiro passo. Vamos?!
Valter Luis



O Indomado é a divindade da Natureza Selvagem...

Ele é O Anjo dos Fenômenos Naturais...
Sua essência é pura espiritualidade revestida da primeira matéria original universal sútil.
Sua Morada é nas profundezas das cavernas do Norte e seus amigos mais chegados são os animais selvagens, os predadores dê preferência.
O Indomado é uma emanação Angélica da Justiça Divina, uma deidade de Justiça. Com certeza estará a punir exemplarmente os destruidores da Amazônia por exemplo...
Sim pois o Indomado rege uma corte de entidades subalternas à ele que atuam em todos os cantos do mundo. E vela por tudo e por todos para que o ecossistema tenha equilíbrio.
Seu nome mais conhecido contudo é CERNUNNOS quando atuou ativamente na implementação da civilização celta como um exemplo de unidade do humano com o meio.
Valter Luis


O que realmente é uma alma cigana?
É uma alma que sempre soube que aqui NÃO É o seu lugar, nenhuma parte da Terra por mais linda e envolvente que seja é o seu lar.
Os ciganos são os primeiros seres humanos, as primeiras levas de almas que tiveram consciência de não serem da Terra...vieram aqui para depurar-se, alcançar novos níveis de evolução entretanto SEMPRE tiveram uma alma rebelde, e isto não é nenhum demérito. Longe disto! Entretanto nem todos dentre eles foram exilados, alguns ciganos famosos como Sara Kali eram almas em missão que aqui vieram para aprimorar ainda mais esta cultura estelar. Os ciganos estiveram envolvidos numa grande guerra cósmica a bilhões de anos atrás e estavam do lado errado das forças conflitantes. Dai precisaram vir e encontrar na Terra sua razão de ser evolutiva de novo. Mas seu alto grau de evolução passada perdida e sensibilidade espiritual sempre se manifestou entre eles. É um povo que como Caim(este é o primeiro cigano e sua desdita se dá em OUTRO plano, não neste tridimensional; aqui foi só o acordar para quem de fato era, um acordar sangrento e dramático ...) tem uma marca, e seus corações não encontram pouso em lugar algum deste mundo. Hoje a ampla maioria destas almas já fizeram sua evolução e estão aqui mais em missão e estão a ajudar nesta grande transição terrestre que estamos vivenciando. Quando terminarem A Obra vão partir para seu verdadeiro lar sem para trás olhar. Salve o povo cigano!
Valter Luis



Vídeo Sagrado

ANUGAMA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...