sábado, 26 de outubro de 2019

- PORTAIS - ENTRADAS DIMENSIONAIS DO SER -

As pirâmides de Gizé ...
As 3 maiores e mais famosas...
De Quéops, Quéfren e Miquerinos...
Quais segredos ocultam?
Quem as fez?
Foram realmente estes faraós que as fizeram?
Elas tem realmente em torno de 4500 a 5000 anos?
Eram túmulos realmente?
Ou são muito mais do que aparentam?
Existem diversos mitos e teorias em torno destes que são disparados os mais famosos monumentos das grandes civilizações antigas...
Uma das que mais acho interessantes é que elas foram construídas por Enoque(que nada mais seria que o próprio Thoth/Hermes Trismegisto) ...não somente um grande profeta como reza a tradição mas um dos grandes reis ante-diluvianos, pouco antes do dilúvio universal; tanto elas quanto a esfinge, para guardar o conhecimento e a sabedoria do mundo de então... se assim for, pelas teorias conservadoras, que datam o dilúvio em torno de 2500 a 3000 AC ...elas teriam a mesma idade que os cientistas conservadores lhes dão. Mas se o dilúvio universal ocorreu na última glaciação, ou fim dela... elas teriam no mínimo de 12500 a 15000 mil anos!!!
Outras teorias dizem que foram construídas pós dilúvio pelos sobreviventes atlantes, e outras que são obras de alienígenas.
O fato é que uma das mais intrigantes destas teorias afirma que elas são portais para duas constelações celestes...Órion e Sírius... e para a estrela polar na época de sua construção, Alpha Draconis (se isto se deu na contagem mais conservadora)...
Orion era a constelação ligada ao Grande Deus Osíris, Deus da Vegetação e dos Mortos e Sírius à sua consorte a Grande Deusa Ísis a Deusa da Luz e da Vida.
Alpha Draconis talvez se associa-se a Apophis o Grande Dragão da destruição egípcio...
Sírius seria de onde os deuses ou Neteru vieram e Órion o paraíso celeste, para onde iam os mortos iluminados... Já Alpha Draconis era o mundo das trevas, dos monstros e demônios...Osiris torna-se associado a Órion não por vir de lá, mas por ir para lá após sua morte e ressurreição e tornar aquela constelação a Terra além da morte.
Como portais até hoje os ocultistas e esotéricos cultuam as pirâmides...muitos esperam alinhamentos entre elas e as estrelas que representam o que trará os deuses e deusas de volta e lançará o mundo em uma Nova Era.
Valter Luis




“Um dia faz declaração a outro dia, uma noite mostra sabedoria a outra noite“ ....
Este é O Portal...
Nele entramos e saímos para um mundo novo, algo poderoso e sagrado... que nunca percamos a esperança de cá estarmos diante do Portal, e quando chegar nossa hora, nossa chamada interna, entrarmos e penetrarmos o mistério com confiança.
Deus(a) tem algo sagrado e abençoado para cada um de nós, uns(mas) percebem outros(as) não, uns(mas) sentem outros(as) não, uns(mas) tomam posse e outros(as) não...
Isto é escolha, é livre arbítrio...e nem todos tem esta capacidade de escolha... tem pessoas que estão simplesmente insanas e tem pessoas que nunca tiveram sanidade o porque? Não sei, mas suspeito...e elas estão nas mãos de(a) Deus(a) que é o melhor lugar para se estar quando nada há que fazer...mas cá estamos nós com tal capacidade, isto NÃO É de graça, então... adentremos ao Portal...
Do lado de lá do Portal esta o mundo que teu Eu Interior anela... vá confiante e seguro(a) ... tudo está certo...


Geralmente um Portal, ou certos portais tem uma linda Ninfa a esgueirar-se perto dele, em sua entrada. Estes locais sagrados para um outro mundo ou mundos geralmente se revelam aos olhos interiores como lugares luxuriantes, repletos de vida ao redor... Claro, falo de portais para mundos do Ser onde Deus(a) se faz presente não outras coisas. Onde deuses e deusas criativos sob o comando da Voz guiam as almas para experiências inauditas de coisas boas.
Para onde levará este Portal?
Eu tenho para mim que para os mundos de Pã,
O Fauno Sagrado, onde Ninfas e Faunos abençoadas(os) tornam a vida de quem lá adentra um mar de delícias sensoriais, mas não para desliga-las da vida, tornando-as escravas dos sentidos, mas para elevá-las de tal forma que quando de lá saiam saibam controlar como mestras e mestres sua energia sexual e fazer disto um canal sagrado único para melhor vivenciar o mundo em que estamos e os relacionamentos que entramos. Assim penso eu...
Valter Luis



Existem portais que se abrem para as terras encantadas...ali onde ninfas, sátiros, elfos, fadas, duendes, gnomos, sereias, nereidas, devas e afins vivem, e praticam coisas fabulosas que para nós surte como encantamentos.
Existem pessoas especiais que conseguem acessar tais portais com extrema facilidade. Muitas pessoas relatam que estavam caminhando e de repente se viram em um bosque ou um lugar que conheciam MAS, algumas coisas estavam diferentes. Percebiam certos detalhes que destoavam um pouco dos lugares conhecidos e perceberam que tudo tinha mais vida, mais cor, sentiam a energia fluir em tudo, em todos. E ali encontraram seres cuja única designação que poderiam lhes dar era a de seres fantásticos. Há relatos de pessoas que entraram em tais lugares, ficaram dias com os seres dali e quando regressaram perceberam que em verdade passaram-se meses e até anos. Ou seja; era aparentemente o MESMO lugar, mas mais vivo, energético, com algumas pequenas diferenças as vezes, principalmente temporal e os tais seres.
Quantos portais assim devem existir na Terra? Levam todos para o mesmo reino ou cada um acessa um reino diferente?
Ou através de um portal podem-se acessar diferentes reinos bastando saber frases, encantamentos ou coisa que o valha, correctos para acessá-los?
Valter Luis


O portal do amor...
Basicamente...
Ele está dentro de cada coração que ama...
De cada coração que se entrega...
Mas existem lugares especiais neste mundo que convidam os casais...praticamente convocam suas almas para que os procurem e estejam ali.
São os portais externos do amor...
Lugares cuja energia vibra em sintonia com os amantes.
Talvez trilhas de Eros/Cupido e Afrodite/Vênus...territórios de Pã, Core, Dioniso e de faunos, sátiros e ninfas que os encanta com danças sensuais e apaixonadas criando assim um espaço sagrado de puro deleite, de pura paixão, de puro amor que se abre de par em par aos amantes.
Tu já viu um destes?
Se sentiu num destes?
Percebeu quando estava com teu amor que aquele lugar era especial e vibrava mais que outros?
Ou será que é o portal interior do coração que sagra um lugar como especial ao amor de um casal?
Valter Luis




O Portal é um Caminho ao Sagrado...
O sexo também pode ser visto como um portal interior.
As pessoas praticam o sexo mecanicamente e nem percebem o tremendo potencial que este tem para elevá-las interna e externamente. O sexo sagrado é aquele feito com uma grande, imensa Paixão e um intenso e profundo Amor... isto leva ao Respeito e ao Compromisso Pessoal e Espiritual.
No templo interior, feminino e masculino, as duas cabeças de Kundalini se encontram e se tornam OM.
Existe lugares exteriores que podem ser também portais para esta energia?
Eu acredito que sim, e os antigos sabiam disto e realizavam festivais sagrados em tais lugares. Homens e Mulheres festejavam a noite inteira e depois, de par em par, almas afins, que se tocavam profundamente se retiravam para o ato sagrado. Neste contexto o sexo era visto como A Vida, a energia vital profunda e sagrada que não só perpetua a espécie mas unifica almas...dois em um...e mais profundamente ele é visto por certas filosofias espirituais como um meio de ascensão, de transcender o meramente carnal e comungar EM TODOS os corpos que formam o par, na elevação destes a novos estágios de consciência no Ser. POR ISTO o sexo como mero lazer, sem compromisso é desaconselhável para quem trilha O Caminho...ele pode SIM ser visto como um lazer pela(o) iniciada(o) mas quando feito com alguém com quem há compromisso afetivo...fora disto é aventura, e nesta as consequências podem se fazer sentir, para pior.
Valter Luis

Falamos em outro ponto do sexo como elemento sagrado...que ele é um portal interior e que existem lugares que podem ser vistos como portais exteriores, onde as pessoas se reuniam para louvar a Vida.
Mas existe um outro lado... o sexo como energia espiritual, sensorial e carnal pode ser visto também como um elemento desagregador da personalidade e feito com intenção maléfica pode abrir portais para mundos de caos, as chamadas Qlipots... Verdadeiras orgias sexuais podem não somente tornar as personalidades envolvidas em escravas do prazer, como canais de forças dissolutas que atuarão em suas vidas e se brincar... em suas famílias e comunidades.
O que é realmente liberdade sexual?
FAZER AMOR!
Apenas isto!
E isto exige compromisso afetivo, responsabilidades por desejos, emoções, sentimentos, pensamentos e a ações ou seja; tudo que implica RELAÇÃO...
Tanto o lado dito do Bem quanto o dito lado do Mal entendem a importância do sexo para libertar ou escravizar pessoas, almas, consciências e o usam com distintos propósitos.
Como você se posiciona em relação a isto?
Valter Luis



EXCALIBUR...
A espada da Força, do Poder, da Justiça...
No mito abre-se um portal no lago em torno a Avalon e uma mão feminina entrega a espada ao eleito, o mais famoso deles Arthur Pendragon.
Excalibur é como uma chave que abre O Portal Superior para o Reino da Deusa!
SIM!
Ela é uma espada ligada ao mistério da Terra como Mãe da Vida... a Mater Réia ou Matéria...
Entretanto há nela elementos profundos do Espírito e assim ela se torna uma Chave entre Matéria e Espírito...um ponto de ligação... UM PORTAL em si mesma...
Quem a empunha se torna um emissário do mundo de lá no de cá...
Do centro espiritual da Terra para o contexto terreno material...
Mater Réia é não somente Matéria mas... ESPÍRITO ATUANTE NA MATÉRIA CAÓTICA... A Mãe se reveste de Caos e nele e a partir dele gera seus filhos e filhas criando Uma Ordem Única e Sagrada que EXCALIBUR e Camelot são símbolos... elas contextualizam Avalon, este centro espiritual de Mater Réia no mundo.
É assim ...Força, Poder e Justiça dos mundos interiores passam a imperar na Terra toda. Pelo menos esta é a ideia e a idealização do mito de EXCALIBUR...
Valter Luis




Um portal que te leve a um mundo paradisíaco...
Este é o anelo da ampla maioria das pessoas.
Neste caso aqui podemos imaginar que ele nos levou a uma casa de cura nos mundos interiores.
Interiores no sentido que evoca o melhor, a melhor imagem que temos de tais lugares.
Digamos que em tais mundos a imagem física pode se amoldar à visão interior da pessoa. Ou não, talvez por simpatia e sintonia sejamos atraídos para mundos que correspondam nossos mais profundos anelos.
Seja como for cá estamos, e encontramos ali pessoas naturais daquele mundo e pessoas que para lá foram em definitivo.
Como casa de cura, o Portal de entrada deste mundo em questão cuida dos passantes e principalmente dos que querem adentrar em definitivo... depois de curada a pessoa escolhe o que há de fazer de sua vida. Se escolher voltar, volta renovada, recuperada para cumprir sua missão. Se escolhe atravessar o portal em definitivo nunca mais será vista aqui e fará agora parte daquele mundo e ali desempenhará um novo papel evolutivo.
A decisão portanto está no portal...
Valter Luis



Hoje estamos muito distante da era mítica quando seres de diversas naturezas comungavam com os humanos os espaços que conhecemos. Naqueles tempos TUDO era sagrado, tudo tinha encanto e magia. Mas pouco a pouco uma bruma de esquecimento separando os mundos foi se formando e cá ficamos nós na parte mais densa, onde magia e milagres tem uma dificuldade imensa em se concretizar. Sim... há magos e magas no mundo, bruxos e bruxas, feiticeiros e feiticeiras, shamans, profetas e profetizas, sensitivos e sensitivas e coisa e tal, mas a dificuldade que este povo tem em manifestar algo do mundo de lá no de cá é muito grande necessitando às vezes além de dom, intensa vontade, rituais elaborados de evocação e banimento, meditação, orações poderosas, fé inabalável e em certos casos até sacrifícios(e nestes casos eu fico com DOIS pés atrás com tais contactos)... e NUNCA houve uma gama de falsos profetas, videntes, bruxos etc... como agora, exatamente porque quem realmente tem o dom é raro e bem desenvolvido e sabendo como fazer de verdade as coisas mais raro ainda.
Mas houve um tempo em que as coisas eram menos complicadas e o contato com tais seres muito mais fácil. Pouco a pouco a Terra foi criando dimensões diferenciadas igual uma camada de cebola na medida em que os seres foram se distanciando em termos de vibrações uns dos outros.
Assim, hoje para chegar nestes mundos só mediante portais dimensionais e há que se ter a chave para acessa-los e claro; entrar e sair incólume.
Quem se habilita?
Valter Luis



Um(a) grande mestre(a) sabe usar os portais como ninguém...
Existem pessoas extremamente talentosas, mesmo nesta era de Kali Yuga, quando charlatanismo é sinônimo de profetismo e magia que conseguem com dom e talentos excepcionais, além de MUITO estudo e esforço se colocar no ponto ideal para serem abridoras(res) de portais...
Mulheres e Homens realmente sagrados que mesmo com o véu de maya tão espesso conseguem não somente adentrar portais mas trazer de lá coisas sagradas e poderosas que enchem a vida de todas(os) os que comungam com elas(es) de significados... e isto em TODAS as religiões e FORA delas também... eles(as) talvez não sejam tanto quanto as/os maus mestres(as) mas seu poder de influenciar e quebrar barreiras é MUITO maior... quando um(a) deles(as) esta atuando por perto os falsos mestres e mestras por maioria que sejam “enfiam a viloa no saco” e saem de fininho e os trevosos(SIM eles também existem e diferente dos falsos SABEM usar os portais distorcendo as energias para seus fins escusos) simplesmente se camuflam para não serem descobertos.
Estamos sim ainda no Kali Yuga nas num ponto que sugere uma ruptura na estrutura densa das brumas que separam os mundos e do véu do esquecimento e que já anunciam uma nova era, tempo e mundo. As crianças estrelas a chegar cada vez em maior número não me deixa mentir(apesar da forte oposição trevosa à elas, sendo que MUITAS foram imoladas nos altares de Moloc) ... estamos a viver dias auspiciosos... de ruptura e depois de nova construção... quem viver verá!
Valter Luis


Palas Atena/Minerva a Deusa greco-romana da Sabedoria, do Conhecimento, da Justiça, das Artes, da Civilização e da Guerra justa é juntamente com Apólo o Deus Sol, Dioniso o Deus dos mistérios e do êxtase e de Hermes o Grande Hierofante e Mensageiro dos Deuses a grande abridora dos portais na mitologia greco-romana.
Tendo a coruja como símbolo a Deusa tem em suas mãos outra Grande Deusa... Colúmbia, a Deusa da Vitória e da Liberdade( e patrona de todas as grandes revoluções transformadoras do mundo) que nada mais é que uma hipóstase, uma epifania da própria Palas Atena/Minerva, daí o porque de em muitas representações estar em suas mãos.
Ulisses considerado um dos humanos mais sábios, inteligentes e ardilosos que já existiu tinha com ela uma relação MUITO próxima de discípulo e mestra... ela o ajudou em todas as suas agruras tanto na guerra de Tróia quando no seu longo retorno à Ítaca para os braços de sua amada Penélope.
Durante o Renascimento ela é a deidade grego-romana mais representada e assumida como patrona pelos grandes artistas e no revivescer do paganismo no ocidente a partir do século 19 é uma das deidades mais assimiladas.
Talvez de todas as deidades greco-romanas e pagãs em geral(fora A Grande Mãe que foi assimilada à perfeição no culto Mariano) ela seja a que melhor se assentou no imaginário ocidental moderno junto com sua hipóstase de Colúmbia ( cuja representação mais famosa é a estátua da Liberdade em New York)...
Atena/Palas/Minerva/Colúmbia é a abridora do Portal Superior da Sabedoria que junto com o Portal do Amor e o da Vontade formam os 3 pilares supremos da manifestação da energia divina na criação. Na Árvore da Vida ele estaria exatamente no centro, onde esta a Graça tendo a Vontade à esquerda onde esta o Rigor e o Amor à direita onde esta a Misericórdia.
Através do Conhecimento e da Sabedoria divinos a Justiça divina se fará na Terra; mas antes temos que combater o bom combate da Liberdade de Ser, temos que propagar as artes e a civilização, O Mundo da Ordem Divina, do MUNDO no Caos deste mundo(sistema)... através de revoluções transformadoras mudar o sistema e por fim O Reino Divino triunfará em todo O Mundo(Natureza) ...será vitorioso em todas as esferas ou seja; todos os atributos de Palas/Atena/Minerva/Colúmbia estão aqui em ação, unificados e unificadores... ela é uma das mais nobres e gloriosas imagens já imaginadas de Shekinah...
A Glória Divina...
OM PALAS/ATENA/MINERVA/COLÚMBIA!!!
Valter Luis


Vídeos Sagrados

AEOLIAH












Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...