terça-feira, 26 de novembro de 2019

- NESTE CONTURBADO MUNDO -


Porque este aperto no coração?
Este estranho medo de mim?
Não durmo...
Não consigo dormir...
São duas da manhã...
meus olhos estão secos...
Absolutamente secos...
Nem o Clonazepan fez
milagres hoje.
O que esta a se passar?
Que desassossego é este?
O que vai por minha alma?
Sinto uma energia estranha
em todo mundo!
Não sei, uma antecipação,
como se algo tremendo esta
para ocorrer!
Algo que abalará nossas
estruturas sociais e culturais.
Não sei,
espero que seja só frescura e
nada mais.
Mas o coração esta apertado!
Putz, como esta apertado!
Como esta fechado em si mesmo
como concha, tentando se proteger
de algo que não conhece e não
consegue nomear!
Meu Deus! O que virá por ai?
Estou só a variar?
Não sei...simplesmente ...não sei!
Sinto que o mundo esta completa
e inequivocamente saturado de energia
densa como nunca esteve!
Sinto forças agindo nos bastidores com
autoridade para atormentar as nações,
corroer os povos e destruir os infantes
sagrados!
Os Índigos, Os Cristais, Os prateados,
Os dourados!
Oh! Deus(a) que seja só alucinação
de uma mente cansada de um dia de
trabalho duro e de uma noite insone!
Sinto os Índigos e Cristais adultos
completamente envolvidos contra estas
forças, mas sinto como se uma terrível
barreira os impedisse de avançar...
de destronar estas potestades!
Sim...a muito tempo não me via com medo!
ESTOU COM MEDO!
SIM!
Conheço TODOS os mantras sagrados para
afastar o medo, colocar tudo na perspectiva
correta...conheço todas as palavras optimistas
possíveis...conheço todos os pensamentos
positivos, conheço todas as vibrações de luz,
conheço todas as afirmações sagradas,
conheço muitos livros sagrados, conheço
os ditos dos grandes mestres e mestras,
já tive contacto espetaculares com
A Hierarquia mas...
É COMO SE EU ESTIVESSE A SENTIR
A DOR DE TODO O MUNDO!
Como se a Natureza gritasse em agonia,
como se as dimensões tremessem, como
se o mundo desabasse, literalmente!
SIM!
Espero que tudo não passe de alucinação
de alguém que esta meio grogue,
espero sinceramente que esteja totalmente
errado.
Mas os gritos do sangue derramado
sobre a Terra clama em meus ouvidos,
reverberá em meu coração, mente e alma!
A dor dos(as) que agora estão a ser violados(as)
de todas as formas possíveis e imagináveis por
terror e horror faz todo meu ser tremer!
Bem!
Vou fechar aqui e tentar dormir!
Tentar descansar!
Quem sabe esteja tendo um pesadelo
e pense estar acordado?
Seja como for...

SENHOR(A) DE TODA VIDA...
TOMA ESTA ESFERA DE VIDA
EM TUAS SAGRADAS MÃOS...
CADA DIMENSÃO DESTE MUNDO...
O MUNDO NATURAL...
O MUNDO DOS HUMANOS...
ESTE SISTEMA PODRE E CORROMPIDO...
TODAS AS FORMAS DE VIDA...
SENHOR(A)...VENHA COM GRAÇA E AMOR...
FORÇA E PODER...MISERICÓRDIA E JUSTIÇA...
DESTRONE AS POTESTADES...
DESTRONE A ELITE GLOBAL TREVOSA...
DESTRONE O(A) ÍMPIO(A)...
LIBERTE ESTE PLANETA!
LIBERTE A HUMANIDADE!
LIBERTE TODOS OS SERES VIVOS!
LIBERTE TODAS AS DIMENSÕES!
ENVIAI TUAS HOSTES!
ENVIAI TUAS HOSTES!
ENVIAI TUAS HOSTES!
CRIE AQUI E AGORA DENTRO DE MIM,
DE CADA HUMANO DE BOA VONTADE
O MUNDO NOVO...
VIBRE ESTE MUNDO ATRAVÉS DOS
INFANTES SAGRADOS!
E QUE ENFIM...
COMO NUM SOM SURDO DE QUEDA...
O MAL...CESSE!

AMÉM AMÉM AMÉM!!!

Valter Luis



Vídeos Sagrados

Disturbed - The Sound Of Silence

Dire Straits - Brothers In Arms

R.E.M. - Everybody Hurts

Evanescence - Lithium


Pink Floyd - Wish  You Were Here

Led Zeppelin - Stairway To Heaven

Timothy T. Mitchum & Carol Woods and Coral - Do Filme Across The Universe - Let It Be(dos Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...