No imenso espaço profundo jaz mistérios que somente arranhamos a superfície...
Dentro de nós aliás os mesmos existem e persistem distantes de nosso olhar diário!
Quantas terras existirão?
Quantas vezes em quantas paragens os dramas se sucederam?
Imaginamos um mundo milimetricamente plano e horizontal, mas cada vez mais percebemos que podemos estar diante de um mistério cuja horizontalidade(primeira dimensão), largura(segunda dimensão), altura(terceira dimensão) e profundidade(quarta dimensão) seja de fato...infinito e nos leve ainda para mais conceituações e dimensões além!
Neste cenário dói vermos como estamos ainda voltados coletivamente para nosso pequeno umbigo egoísta e distantes da boa relação em nossa própria casa mãe.
Libertar-se assim urge, o tempo passa e a humanidade em sua grande maioria esta a chocar um ovo de basilisco ao invés de uma Fênix.
Precisamos do renascimento, de um novo olhar, de um novo perceber, de um novo sentir para que muitos e muitos possam sair da mediocridade e adentrar para a plenitude com força total!
Nosso caminho, nosso caminhar ainda esta só no primeiro degrau da escada da ascensão, mais e mais mistérios nos serão revelados progressivamente quando demonstrarmos cabalmente que estamos dispostos a pagar o preço pelos mesmos que é abdicar de todo egoísmo e abraçar a fraternidade e o amor com todas as nossas forças e vontade.
As infinitas terras pode ser mais que mera teoria, pode ser uma plena realidade e eu e você podemos ser este imenso Ser que vivencia dramas e dramas em cada uma delas; universos paralelos contudo não iguais, que levarão a um fim que nos escapa nas fagulhinhas que possamos ser em cada um deles mas que é absolutamente claro para nosso espírito, nossa presença do Eu Sou Una em todos eles.
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário