sábado, 29 de maio de 2021

- CONSAGRADO E APROVADO - ESTANDO APTO PARA A GRANDE OBRA -

 

Prestamos um trabalho primoroso aos céus quando vibramos energias sagradas para abençoar as pessoas que encontramos na jornada.

Nem sempre podemos fazer tudo por todos, nem sempre temos tempo ou condições de fazer outra coisa que não vibrar luz curativa, abençoada e abençoadora.

Mas ai é que esta, se tu vibras com todo o amor, com toda a vontade, com todo respeito ao livre arbítrio desta pessoa o melhor de sua vibração és um tremendo trabalhador da luz!

Se tal pessoa estiver receptível, o bem que tu irás fazer para com ela supera e muito qualquer coisa física que pudesses fazer. Mas veja, isto não te isenta de quando exigido de ti e tu tiveres condições de algo fisicamente fazer, tu ouvires A VOZ no teu coração e fazer!

Estou a falar aqui de casos gerais, pois se fossemos atender tudo e todos que nos chegam fisicamente, não teríamos vida.

Assim esteja sempre APTO, APROVADO, CONSAGRADO, para que quando o divino em ti pedir tu possas atender e abençoar seja quem for, esteja onde estiver, enviando para esta pessoas energias de pura luz divina.

Eu mesmo posso dizer que assim acontece... vira e mexe pessoas que nunca vi na vida aparecem na minha tela mental para que eu envie vibrações de luz para elas. Fora aquelas que meu EU MAIOR colocou para assim fazer diariamente, como um intercessor constante, até quando não sei, mas enquanto a ORDEM pulsar dentro de mim eu o farei.

E assim, de grão e grão nós vamos semeando O REINO mundo afora, até que finalmente a transmutação aconteça!


Em amor e luz


Valter Luis (Taliesin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...