ESCRITO EM 14/05/2015 TEM TUDO A VER COM O QUE ESTAMOS ENFRENTANDO HOJE!
Em outros planos do Ser, seres de vasto conhecimento e poder estão a deliberar o que a ressonância das emanações humano/terrestres estão dizendo para as hierarquias.
E podemos ter certeza que o que tiver que ser feito será!
Não podemos mais tolerar a destruição ambiental, a degradação espiritual, a corrupção moral, o desatino dos que se dizem líderes e muitas outras coisas mais que empanam nossa evolução.
Somos responsáveis por este planeta, somos responsáveis pelos seres que nele vivem...
Não podemos nos furtar desta realidade, desta verdade!
E estes seres de vasto poder, estas hierarquias sagradas que tem a responsabilidade de pesar na balança do destino os feitos dos mundos estão atentas a como responderemos o chamado.
Como responderemos ao grito das almas dos que sofrem, ao choro do órfão, viúvas e viúvos, dos desvalidos, dos pequenos, dos que não puderam nascer porque pais e mães desatinados só pensaram em transar e nada mais, dos que clamam nas ruas por misericórdia, e principalmente, digo principalmente porque eles não tem voz para clamar(pelo menos para nós). Dos seres do reino animal, vegetal e mineral, que estão atados evolutivamente a nós.
Quanto mais conhecimento se tem, quanto mais aprofundamento nas questões éticas e espirituais mais seremos cobrados, mais estaremos no crivo, principalmente de nosso eu maior.
Como diz Saint Germain...
O TEMPO URGE!
Passa célere e nossa oportunidade passa com ele!
Assim, o conhecimento que temos, a grandeza de encarne de muitos,
traz maior e mais responsabilidades sobre o que pensar, falar, sentir, fazer...enfim, vibrar no mundo.
Se TODOS aqueles que se dizem espirituais, avançados na Senda, vibrassem na sintonia sagrada tenho certeza que o mundo seria outro!
Mas muitos de nós, muitos dos que se sentem como alas avançados da evolução terrestre estamos tão somente preocupados com fazer nossas opiniões e visões prevalecer sobre as demais.
Nenhuma ou pouca vontade de trabalhar em conjunto ainda que divergindo...pouco desejo de realmente praticar nem que seja a tolerância...pouca empatia com a dor alheia...pouco sentido de urgência.
Não a urgência do desespero mas aquele sentido de "aproveitar as oportunidades que surgem" de "viver o dia de hoje como se somente ele houvesse", de "fazer o seu melhor sempre que puder"!
Muitos de nós entregamos já os pontos!
Não conseguimos mais estender a mão e abençoar, ainda que a benção faça doer nossas mãos, querendo se manifestar, querendo se derramar para tudo e todos...a retemos!
Isto é muito grave!
Nos fechamos em nossas lutas, nos fechamos em nossas angústias, nos fechamos em nossos sofrimentos, sem saber que os mesmos são em verdade PORTAIS DE OPORTUNIDADE para que exercitemos o amor e o serviço em seu mais alto grau de desprendimento, pois afinal quando tudo esta a correr bem para nós, quando tudo esta de vento em popa, quando a sorte nos sorri, quando vemos anjos e arcanjos ao nosso redor, quando as pessoas vem e com facilidade nos abençoam, quando a maior das doenças é um espirro, quando amamos e somos amados, felizes e realizados no amor e na família, quando temos amigos em cada esquina, quando o dinheiro corre solto, quando o sorriso é uma constante...é fácil fazermos a Obra!
Mas quando os céus parecem se fechar em tormentas, quando raios, trovões, tufões, furacões, tempestades e tornados dominam nosso horizonte outrora tão promissor...bem, ser luz, ser benção para a humanidade num cenário assim é só para gigantes espirituais!
Aqueles(as) que realmente foram aprovados como guerreiras e guerreiros da luz de verdade!
Então entenda!
NÃO SE ESCONDA AGORA!
ESTE É O TEU GRANDE MOMENTUM!
Tem um verso bíblico que primo em gostar que diz:
"SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA!"
Ou seja; se no pior de nossos momentos, não fizermos o nosso melhor naquele momento, simplesmente perderemos A FORÇA, de sermos aqui e agora mestras e mestres de luz e pouco aproveitaremos desta encarnação.
Então este é o grande e real momento SEU!
SAIA DA CAVERNA E VENHA PARA O CENÁRIO DO TRABALHO!
Em amor e luz
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário