Uma imagem do presente pode nos remeter a um passado ainda mais remoto do que a própria antiguidade do lugar que a imagem evoca.
Vejam a belíssima, mágica e antiga cidade portuguesa de Coimbra, de tremenda importância nacional e quiça universal já que foi capital do império que dominou os mares do qual somos aqui no Brasil(nome aliás, nenhum pouco casual, já que quem o deu, diferente do que falam, que foi por causa do tal do pau brasil ...pois o próprio pau recebe este nome do verdadeiro cerne e germe deste nome: HY BRAZIL, a mítica cidade, ilha ou civilização que deveria existir em certa latitude do oceano Atlântico e que tudo indica, existe sim mas em outro plano, e que seria uma das ilhas atlantes)resultado mais imediato e até agora mais vistoso e grandioso deste grande império marítimo de passado recente, evocando um outro de passado ainda mais remoto; sendo que Portugal(Porto do Graal) e Brasil( Hy Brazil - a imagem externa da civilização interna, presente no etéreo e que dizem ter agora seu centro no Roncador e não mais no centro do atlântico ) formam duas colunas do Templo do fim cujo centro será a Jerusalém terrestre imagem da celeste, no antigo Israel e as outras colunas nos EUA, na Inglaterra, nas duas Coreias e França! Formando todas os 7 anjos da presença em forma de grupos e civilizações que liderarão o novo mundo que virá!
Reparem no formado da construção de Coimbra, seu monte original, como se assemelha a muitas das imagens que evocam a antiga cidade de Poseidonis, a capital atlante última!
Percebam nas imagens da grande cidade portuguesa e universal atual as formas arquitetônicas e espaciais da grande cidade mítica universal, celeiro de civilizações e vidas!
Nada neste mundo é gratuito e podemos estar diante de uma imagem que evoca a grandeza de um povo mais recente mas que tem seus alicerces em passado ainda mais remoto!
A Atlântida é uma verdade poderosa que encontra ecos no espaço e no tempo, e quem tem olhos para ver sempre consegue percebe-la nos lugares onde outros só veem o natural ou a mensagem básica do presente ou de passado recente.
Valter Luis ( Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário