domingo, 27 de junho de 2021

- QUANDO CHEGA A LIBERDADE DE SER -

 Já fui religioso hoje sou A RELIGIÃO...

Já fui espiritualista hoje sou ESPIRITUAL...

Já fui de rebanho hoje sou CRISTO EM AÇÃO...

Já fui de Igreja hoje sou UM TEMPLO...

Já fui de grife hoje sou de PERSONALIDADE...

Já fui de movimentos hoje sou de TRANQUILIDADE...

Já fui de partido político hoje sou de IDEAIS...

Já fui de ideologias hoje sou de TROCA DE IDÉIAS NOS IDEAIS...

Já fui fã disto e daquilo hoje sou ADMIRADOR...

JÁ fui contestador hoje sou EMPREENDEDOR...

Já fui revolucionário hoje sou EVOLUCIONÁRIO...

Já fui democrata hoje sou COSMOCRATA...

Já fui anarquista hoje sou SINARQUISTA...

Já fui de fato tudo para hoje ser absolutamente NADA...

para que neste nada o tudo possa um dia se tornar

uma deliciosa amálgama sagrada e ser o que o divino em mim

quer que eu seja.


Valter Luis (Taliesin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...