sexta-feira, 30 de julho de 2021

- MENSAGEM DE MESTRE HILARIÓN - OS TEMPOS SÃO CHEGADOS -

 Originalmente de Julho de 2014 e republicado hoje...


Amados filhos, 

Na força de um novo dia que se inicia venho a vós para aliviar-vos a dor do coração contra as ilusões que os magnatas da fé tem construindo contra vós dentro de vossas mentes e corações.


A humanidade tem sido engodada a milênios por uma força oculta de entidades mascaradas que se oferecem de encarnação para encarnação para serem os guias, os veículos condutores de suas vidas diante dos desafios terrestres.


O preço que exigem segundo eles, é mínimo, quase nada; somente vossa vontade, vosso livre arbítrio, o direito de escolha e para completar o quadro, uma veneração explícita ao veículo personalístico deles já que sobrevivem de vida em vida com este tipo de energia.


Tais entidades vampiras gostam de púlpitos, gostam de palanques, gostam do palco, gostam da claque como em teatro e cinema, gostam dos holofotes que a mídia traz para eles através da devoção de seres descerebrados e minados em suas vontades.


Este vampirismo explícito de energia tem tomado nomes radiantes em vosso meio; celebridade, ídolo, astro, estrela, venerando, reverendo, excelência, eminência, santidade...e por ai vai...a desculpa é que os cargos exigem tais deferências, o cargo que os tais ocupam, mas quando analisados profundamente o que vemos de retorno destes para o bem daqueles que ousam venerá-los?


O que passam em troca de tanta devoção?


Nós mestres da sagrada hierarquia também somos conhecidos por nomes pomposos, os humanos adoram usá-los quando se direcionam à nós. Gostam de, como dizem em vosso mundo, inflar-nos...dizem que o mestre se sentirá desonrado, ultrajado se rituais não forem feitos, etiquetas não forem seguidas e afins.


Veja bem, nós gostamos de respeito, qualquer pessoa gosta de ser respeitada e claro, se estamos envolvidos seriamente no projeto de evolução humana respeitamos e gostamos de nos fazer respeitar. E mais; temos SIM uma hierarquia, abaixo, ao lado e acima de nós os quais merecem todo o respeito e consideração MAS...


Entre um discípulo que muito promete, muito faz em rituais, muito usa em deferências mas pouco realiza de concreto em si e entre vós de luz e bençãos e aquele meio displicente, às vezes até um pouco acintoso, meio avoado mas que quando cai em si arrepende-se, vai e faz o que se espera dele, obviamente preferimos o segundo pois melhor que promessas são o cumprimento das mesmas.


Realizar é melhor que projetar!


Criar é melhor que sonhar!


Construir é melhor que imaginar!


O mundo esta cheio, repleto de imaginativos, sonhadores e projetistas e carente, muito carente de construtores, criadores e realizadores.


Sim, com certeza, os melhores realizadores, criadores e construtores projetam, sonham e imaginam antes de fazer qualquer coisa mas quando as pessoas gastam horas, dias, meses, anos sonhando, imaginando, projetando sem nada fazer faltou ligar um fio condutor entre uma atitude passiva e outra ativa para que A OBRA venha realmente a manifestar-se em vosso meio.


Assim, qual a melhor forma de discernir quando um líder seja de que área for é realmente digno de vossa admiração, de vossa atenção de vossa devoção?

Quando ele alia o passivo ao ativo, quando ele não só recebe passivamente as energias de amor dirigidas à ele quanto atua, transmuta e ministra este mesmo amor a todos os que tem contato no dia a dia em forma de bençãos.


Quando isto se faz encontramos no mundo os verdadeiros servidores da grande hierarquia e vocês podem consequentemente se beneficiar de tal instrutor ou de tal pessoa.


Orar e vigiar é portanto necessário para que escapem das malhas dos lobos vestidos em pele de ovelhas em todos os setores de vossas vidas.


Em amor e luz Eu Sou Hilarion em vós...


Valter Luis (Taliesin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...