sexta-feira, 30 de julho de 2021

- PEQUENA MEDITAÇÃO SOBRE EGO E EGOISMO -

Pequena meditação sobre o Ego

Tem amigos e amigas que lutam tanto com a palavra Ego, dizem que não o tem ou o tem tão em menor conta...pois eu tenho, Cristo o tinha, aliás o dele enfiou o rêio nos vendilhões do templo.

EGO SÓ É MAU QUANDO USADO PARA O MAL ponto!

O ego é um elemento tão lícito de sua formação como é sua alma, e sua Presença Eu Sou!

Quando nos revoltamos contra a injustiça do mundo é o ego, a personalidade que se expressa!

Não há NADA de errado nisto!

Ego ruim é ego que denigre o outro e exalta a si mesmo!

Tirou isto, ego e personalidade são veículos, canais absolutamente legítimos na caminhada espiritual e o ser humano só será transmutado em sua INTEIREZA não aleijado!

O EGO TAMBÉM FARÁ PARTE DESTE PACOTE TRANSMUTATIVO !

Assim quando eu digo que me reservo no direito de compartilhar posts DOS MESTRES(não os meus) com quem os valoriza estou absolutamente no direito de usar MEU EGO de uma forma absolutamente justa e sensata!

Não me interessa partilhar coisas da Hierarquia com pessoas que não tem apreço por ela...ponto!

SÓ ISTO MAIS NADA!

Passemos ao próximo filme ok?

Não pensei que uma simples frase NOTIFICATIVA pudesse criar em algumas pessoas tantos melindres afinal se não se encaixam no que falei porque se doer???


Paz e Bem!

Valter Luís (Taliesin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...