Tatuagens...tatuagens...tatuagens...😢 os antigos sabiam os efeitos no etérico, no astral e no mental inferior além do físico destas coisas... para bem(quando era necessário fazer por alguma simbologia de missão de vida) como para mau, a MAIORIA dos casos, como o modismo atual...muitas e muitos sem ter nem ideia do que estão botando em si ...temo e MUITO por esta atual geração...tatuada...😢
Tem que ter cuidado... na espiritualidade é dito que elas tem uma função específica, geralmente usadas por shamans, magos etc e não são gratuitas... para eles elas evocam coisas de sua missão... com compromissos, acordos etc.... implica em ganhos e percas conscientes para os mesmos, para serem o que são...já para os demais fica o facto de que nosso corpo é um templo... o que fazemos com ele importa e muito...já pensou se os antigos tem razão e estas coisas marquem não só o físico mas toda uma série de corpos e traga enormes prejuízos com isto? Quando não autorizadas por nosso Eu Maior?
Existem motivos e motivações e tatoo diversas. O que esta a ocorrer a nível global é algo absolutamente por osmose… sem nenhum sentido que não a moda pura e simples. O problema é que existem símbolos e simbologias e por trás dos mesmos energias diversas que adentrando através daquele símbolo pode ajudar a construir ou destruir… geralmente quando feito com absoluta consciência do porque se faz … com as motivações corretas e principalmente com propósito superior (no caso dos xamãs por exemplo) pouco ou nenhum efeito contrário advém… do jeito que aconteceu no mundo nos últimos tempos é portão para TUDO isto que estamos a ver no mundo! Será coincidência este povo ter começado de uns 20 anos para cá a tatuar o corpo alucinadamente com uma série de coisas que vai do inútil, passando pelo fútil até chegar no escabroso (repito… há os que tem propósito e o faz consciente quer para bem ou mal) e termos aberto tantos portais de desgraça no planeta desde o famigerado 2001 para cá? Pode ser, mas… conhecendo dos símbolos e artimanhas dos trevosos como conheço duvido muito.
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário