O Eterno voltou seus Olhos Infinitos para mim e viu o que nem eu mesmo conseguia enxergar. E neste enxergar Ele criou em mim e através de mim um canal de Luz tão grande, tão imenso que me deixa cada dia mais surpreso e boquiaberto. Mesmo entre tantas rebarbas, tantas coisas sem sentido percebo dentro e ao redor de mim sua Presença, seu Olhar Infinito me envolvendo, me protegendo, me guiando e esta Luz como um Rio Cristalino que saindo do meu Ser inunda toda a terra em que tocam as plantas de meus pés. Todas as coisas em que tocam minhas mãos. Todo lugar onde estou e deixo a Luz fazer o que somente ela pode e sabe fazer.
Este é o Poder do Eterno em mim e através de mim...
Algo inexplicável, cujas palavras tornam-se insuficientes para descrever mas que almas sentem, corações sentem, vidas sentem e o poder transmutativo DELE(A) em mim e através de mim se torna o selo de um novo Homem, de uma nova Humanidade, algo de 'Cristo centrar-se', e explode em Luz a partir do íntimo mais profundo de meu Ser.
E então percebo que torno-me Uno com todas as formas de vida. Não só humanas mas de todos os reinos dimensionais. Um senso de pertença a uma comunidade multidimensional onde nada parece ser impossível, mas tudo se torna realização.
Neste momento, verdadeiro MOMENTUM criativo nada mais importa a não se o Único Importante...
O ETERNO...O INFINITO...A LUZ ADVINDA DELE...
AIN..................AIN SOPH.....AIN SOPH AUR.................
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário