O que seria eu se não fosse o EU?
O que seria tu se não fosse o TU?
O que seríamos NÓS se EU e TU não fossem UM só?
A ilusão da separatividade parece dizer que tu e eu é que são verdades nos humanos e assim a unidade de TU E EU perde para a fração eu ou tu, que divide, cinde, escolhe personalisticamente, se fecha no seu pequeno mundo, isola os demais de si e cria doença ao invés de sanidade!
O pequeno eu e o pequeno tu sempre se imaginam à parte, fazem do diverso um campo de batalha, não um imenso campo de probabilidades de criatividade e fraternidade!
O diverso no pequeno eu e no pequeno tu são dádivas, dádivas divinas para que estes evoluam, cresçam e apareçam, mas neste ato de liberdade há a responsabilidade de perceber que cada eu e cada tu pequenos tem uma ligação vital com O EU QUE É COMO O TU...UM só em todos nós!
Este grande EU e este grande TU...O EU SOU O QUE SOU...o grito de unidade no diverso, este SIM é a autoridade que deveria guiar cada pequeno eu e cada pequeno tu para que usando de suas singularidades e particularidades pudessem nesta diversidade linda e sagrada criar uma sociedade onde a fraternidade, a igualdade e a liberdade seriam as 3 faces do Amor divino em nós, este grande EU E TU...
ESTA GRANDE ÚNICA VERDADEIRA REALIDADE DE SER!
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário