quinta-feira, 26 de agosto de 2021

- ORAÇÕES SAGRADAS - ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO -

 ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO


O Espírito Santo é geralmente visto e tratado assim como o Filho e o Pai como entidade masculina na trindade cristã mas todos os seus simbolismos ou a grande maioria deles refletem o feminino...a nuvem de glória sobre o santuário(Shequináh), A carruagem de YHVH(Kadhosh), o azeite da unção, a agua puruficadora e o mais famoso de todos A POMBA!!!


Entretanto nesta oração aqui trataremos Dele como algo assexuado, à parte do masculino e feminino....tão somente como a energia sagrada que penetra todas as coisas e eleva a vida a patamares renovados de

luz...presente tanto como O Pai, como A Mãe, como O Filho, A Filha, A Presença divina em nós...neste contexto podemos vê-lo como a UNIFICAÇÃO de toda visão divina em um único conceito...


Valter Taliesin


ORAÇÃO


Docê Espírito Santo tú que envolveste a arca da aliança sagrada, ungistes os reis e rainhas ungidos, os hierofantes e sacerdotisas de todas as tradições legítimas herdeiras da Verdade original...que envolvestes as mães dos avatares e que pousastes em cada um deles como pousastes no Cristo Jesus...Vós que fostes a voz e a inspiração de cada profeta e guru por favor neste instante ouça a minha oração...


Espírito divino...


Seja a minha oração...Seja o meu clamor !


Seja minha voz seja minha unção!


Que Deus em sua intensa e grande misericórdia em mim e além de mim possa ouvir meu clamor porque sois tú que a partir de meu centro de vida me inspira a clamar ABBA(Pai) e AMA(Mãe)....


Desce Santo Espírito e cure a minha alma, cure meu coração, corrija o meu ego, deifique minha vida para que eu seja DEUS EM AÇÃO neste mundo...


Obrigado querido Espírito por toda inspiração sagrada que me toca, que opera em mim e através de mim A Obra neste mundo...


Gratidão Gratidão Gratidão!!!


Amém Amém Amém!!!


(Oração recebida por mim Valter Luis Taliesin da Luz maior em 05/09/2013 na vibração 20/2 ou a mestre 11/2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...