domingo, 26 de setembro de 2021

- A LINGUAGEM UNIVERSAL/A LINGUAGEM DOS PÁSSAROS - A VERDADEIRA COMUNICAÇÃO -

Diz um mito que a linguagem dos pássaros é a linguagem universal dos deuses, dos anjos, dos elementais e era a da humanidade primordial. O sentido para a frase "linguagem dos pássaros" pode ser metafórico evidentemente e talvez não esteja a focar nos trinados e gorjeios dos pássaros mundo afora; mas seja como for revela que em nossa natureza, nós humanos temos dentro de nós a capacidade de falar com todos os seres da criação pois em cada ser vivente existe um fio que liga ao outro.


Inclusive com os de hierarquia elevada!


Isto testifica a unidade de toda vida, e a responsabilidade de quem se diz "evoluído"...


A linguagem dos pássaros é esta unidade primordial que o coração dos humanos sente falta e não sabe expressar com proficiência e quando tenta sempre parece esbarrar na falta de diálogo, de universo verbal, de conjunção, de pronome, de adjetivo e designativo...


Libertar-se das amarras da confusão das línguas, um episódio emblemático do dissociativo no humano em relação ao que realmente podemos ser e ter é a grande benção e o grande desafio da atual geração de cristais, índigos, dourados, prateados e missionários de plantão!


Serão estes que levarão a humanidade(aqueles que derem lugar evidentemente) para um novo patamar evolutivo, à Terra de quinta dimensão e o caminho aberto para infinitas possibilidades do Ser. 


Reservemos um momento cada dia para que dentro de nós a linguagem universal aflore novamente; que ela se expanda, se expanda, se expanda...primeiro em atos de amor, depois progressivamente na leitura de almas, e quando menos se esperar toda a humanidade estará a se comunicar entre si e com os demais seres vivos, mesmo sem abrir a boca, e se a bocar abrir será a mais bela ária jamais vista e ouvida em todas as eras, mesmo quando não havia cisão e divisão; pois nada melhor para fazer a luz brilhar e realçar do que a densa escuridão do obscurantismo que é vencida pelas almas em seu caminhar rumo ao divino em si...e o belo disto é que as trevas não são rejeitadas, mas transmutadas, são materiais tão potenciais de luz quanto a luz mais radiante dos universos!


Outro dia dois pássaros entraram na minha casa...um ficava a voar de um canto ao outro e o outro voou diretamente até a sala onde costumo ficar nos momentos de lazer e depois de voar para lá e para cá nesta sentou bem no braço do sofá que mais gosto de estar perto...ali ficou um tempo, aparentemente sem medo de minha presença e eu claro, nada fiz para afugentá-lo; nem a ele nem ao seu companheiro de aventura. Uma hora inclinou a cabeça em minha direção de uma forma interessante, como se estivesse a; entre trinados, falar algo e depois voou, foi embora, e atrás foi o outro. Fiquei atônito, tentando entender o que trouxe aqueles dois pássaros para dentro de meu lar...foi então que ao chegar perto do braço do sofá em que ficou um deles vi uma minúscula bolinha, um pequenino cocô...pequei, tirei e me lembrei de um ditado que diz que " ser cagado por um pássaro é sinal de muita sorte"... tomará rs!


Pax et Lux


Valter Luis Taliesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...