Do mais profundo recesso da alma dos guerreiros e guerreiras da luz, dos magos e magas viajantes dimensionais, existem lembranças potentes e sagradas de lugares onde a magia e as cores da vida são um espetáculo supremo, sem igual.
Nestes momentos são estas imagens, são estas lembranças que nos seguram firmes na trilha e na jornada do Caminho quando tudo o mais diz não.
É esta percepção que podemos, SE QUISERMOS, irmos, nos momentos de meditação, de sonhos, para estes lugares e lá recarregarmos nossas baterias, lá restabelecermos o equilíbrio interior entre o querer e o fazer.
Nestes momentos nossas almas finalmente se veem naquilo que definem como lar, pois lar é onde você definitivamente se sente plenificado.
Quando estamos em contato com a Fonte nós somos levados aos lugares mais espetaculares que nossa imaginação concebe.
Lugares onde nos sentimos absolutamente nós mesmos, lugares onde temos afinidade com tudo e com todos os seres ali viventes.
Mas claro, por isto que O Mestre nos disse que devemos ser como crianças pois esta capacidade de imaginação e de teletransporte sem a naturalidade de uma criança é difícil de acessar.
Pax et Lux
Valter Luis Taliesin
Nenhum comentário:
Postar um comentário