domingo, 12 de setembro de 2021

- O AMOR UNIVERSAL - A MANIFESTAÇÃO DA CURA E LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE -

O Universo do amor é o multiverso de possibilidade da coisa única...É o amor fracionando-se em zilhões de pedacinhos só para se perceber e se entender único, unidade.


Dentro de cada alma do mundo há uma fagulha deste amor infinito e único. Mesmo  o ser humano aparentemente mais perverso tem sua fagulhinha, mirrada, semente, latente, mas ali ...só esperando uma chance para germinar...


Na verdade este multiverso é maya, ilusão, projeção de uma única visão e imagem de uma única realidade pois somos Imago Dei não por sermos algo à parte do sagrado mas por sermos uma projeção, uma imagem Dele olhando a Si mesmo no espelho das possibilidades quânticas e vendo-se Pai e Mãe de miríades de filhos e filhas à sua imagem e semelhança...


Este olhar presciente é o puro olhar do amor que se enamora do que vê e percebe o que sente...e a partir de então cada humano que olha para alguém se apaixona e passa a devotar-lhe amor tornando-se assim um imitador de Deus no bom sentido do termo; uma imagem, uma semelhança Dele.


EIS O AMOR!


EIS A MAIOR DE TODAS AS BENÇÃOS CONCEDIDAS AO UNIVERSO!


Seres que pensam, sentem, e podem agir como Deus SE quiserem, se permitirem serem maiores do que suas diferenças, suas particularidades... e como ser maior? Enxergando tais coisas não como barreiras e muros mas como pontes que nos ligam e nos conectam.


Cada vez que penso na mulher amada penso nas imensas e infinitas possibilidade que este encontro sagrado me traz e à ela de interação e integração.


Cada vez que penso em cada pessoa que sintoniza comigo em fraternidade e amor penso no imenso caudal de chances que temos de fazermos daqui um mundo melhor.


Cada vez que penso naqueles que se pensam inimigos, caido em si e vendo no outro um outro ELE vejo o milagre da vida ressurgindo e reconstruindo vidas e comunidades.


Estamos em tempos tremendos , tempos difíceis, desafiadores, mas por outro lado poderosamente instigantes e maravilhosos para recriarmos nossas vidas e o mundo de uma forma mais livre, leve, solta, amorosa.


Podemos aqui e agora refazer tudo o que entendemos particularmente e coletivamente que esta errado, deturpado neste mundo bastando que, como no titulo do famoso filme de Robert Wise e depois na música homônima de Raul Seixas e Paulo Coelho...aproveitemos....'O DIA EM QUE A TERRA PAROU'....mais na musica ainda já que no filme a parada é forçada por uma força externa que leva os humanos a se conscientizar  das besteiras que estão fazendo e na canção é CADA HUMANO como por osmose, simbiose, sintonia e despertar coletivo que resolvem dizer um BASTA para esta Samsara aparentemente sem fim, um basta na sua rotina quase robotizada e....PARAR....


Parar aqui tem na realidade sinônimo e sentido de DESPERTAR!


Cada um deles, as pessoas que os inspirados autores descrevem na canção PARAM porque percebem que até agora estavam fazendo parte de uma MATRIX diabólica...


Se percebem parte de algo demolidor e insano dai simplesmente param e sabem dentro de si que TODO MUNDO PAROU....TODO MUNDO DESPERTOU!


Uma vez eu falei uma coisa num chat ufológico que repito aqui....


"SE CADA UM DE NÓS UM DIA DISSESSE BASTA....

SENTASSE NO CHÃO E NÃO QUISESSE MAIS PARTICIPAR DESTA ÓPERA BUFA....RAPIDINHO TUDO QUANTO É ÊTE OCULTO E DIVINDADE MISTERIOSA SE REVELARIA NOS PERGUNTANDO PORQUE NÃO QUEREMOS MAIS ‘BRINCAR'!"


Enfim…tudo esta e sempre esteve em nossas mãos…


Paz profunda!


Valter Luis Taliesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...