Quantas lágrimas derramas-te de tal forma que o clamor de teu coração tocou e pulverizou céus de trevas e insensibilidade acima de ti?
Não lágrimas egoístas mas o choro sentido da alma que quer viver seu pleno potencial sagrado na terra?
Quantas orações banhadas no pranto e vertidas no altar do sacrifício?
Saber o que é Real do que é ilusório dentro de nós é o princípio para entendermos em verdade o que o divino, o sagrado quer de nós.
Buscar em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça começa em você buscar dentro de si A VOZ e ao ouvi-la seguir confiantemente as palavras sagradas que dela vier.
Se não sabes o Caminho a seguir, se não sabes que passos dar, abra teu coração com sinceridade diante do Pai/Mãe de toda a vida e Ele(a) que te ouve no secreto lhe dirá o que fazer. Mas sempre quando vê em ti sinceridade e vontade de realmente fazer o melhor para si e não o que você entende ser o melhor para si pela compreensão do olhar carnal somente.
Esta disponibilidade de entrega, de buscarmos ver o mundo e as coisas de uma forma que o sagrado seja perceptivo é realmente a grande sacada para vencermos o mundo das aparências e da ilusão.
É esta a única forma de abrirmos caminho em meio a estas trevas citadas acima e que tentam nos afastar do divino em tudo presente.
Estas trevas tentam nos fazer olhar para nós mesmos apenas com o olhar carnal e da mesma forma para nossas necessidades.
Quando renunciamos estas trevas ou seja; este domínio da visão periférica da carne pelo profundo olhar do Espírito divino em nós então finalmente a Luz se faz!
E então começa em nós os passos rumo a eternidade do Ser!
E tudo se faz novo!
Paz e Bem
Valter Luis Taliesin
Nenhum comentário:
Postar um comentário