quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

- 2022 - O GRANDE PORTAL DA DECISÃO ONDE ARES(A GUERRA INJUSTA) E ATENA(A GUERRA JUSTA) SE CONFRONTAM -

Texto originalmente postado em rede social…

Pois é … eu relatei aqui dia 01 de Janeiro as coisas que senti e intui entre o dia 31 de Dezembro de 2021 e 01 de Janeiro de 2022 sobre o que me foi dado receber e saber sobre as coisas que imediatamente iriam acontecer no mundo. Esta aqui no meu perfil basta ver. Também tem os textos que escrevi dos portais das datas decisivas… as coisas que percebi ao ler nestes. O que percebi em 21/12/2021(uma energia muito similar ao hoje MUITO esclarecedor sobre tudo… 21/12/2012 lembram? De exatos 9 anos atrás…) … depois a análise do próprio ano de 2022 na passagem do ano, onde falei sobre o 20 do julgamento e era que se inicia e sobre o 22 do imponderável… indefinível com fim de um ciclo e início de outro, onde a loucura, dependendo do que for observado pode ser boa ou ruim. Ou seja, vai muito de TODO o cenário(interior mais que exterior  da humanidade ) as conclusões. Por fim as 3 datas sínteses deste mês de Fevereiro … 02 02 2022 … 20 02 2022 … 22 02 2022 … e o texto da síntese das 3 datas conjuntas…fora estes há no meu perfil coisas que escrevi um pouco antes do início do pandemónio (novembro de 2019 se não me engano) e textos ainda mais antigos de 7 até 11 anos atrás. Bem… esta tudo ai. Sobre todo o processo que a humanidade iria enfrentar. Hoje, além do pandemónio, que nem bem ameaça virar apenas uma “festa ‘pequena’ de arromba” dos trevosos temos: o clima mais enlouquecedor do que nunca… a seca que se aproxima… a fome… o uso da tecnologia para o crime e o controlo individual se acelerando… insurreições em diversas partes do mundo e … A GUERRA!!!

E eu?! Estou profundamente calmo … sereno… interessante… fiz minha parte… pequena… um gotinha de água (pelo menos aqui nesta rede onde meu perfil está infinitamente longe de ser popular… já no meu Blog a coisa, graças a Deus é BEM diferente, com acessos entre 300 a 2000 mil pessoas por dia) neste vasto mar mas… fiz. Conclamei a acordar! Mudar de Rota! Dar lugar ao divino em si etc…( interessante que no último ano além dos campeões de acesso… EUA, Brasil, Alemanha, França, Canadá e Portugal no meu Blog houve uma explosão de acessos com origem tanto no país invasor quanto no país invadido que dura até hoje! Seja quem for, espero que o que aqui esta ajude nestes momentos tão terríveis) para que também houvesse uma mudança completamente diferente desta que se avizinha (pois a mudança virá de qualquer jeito). Estou em paz …”haja o que houver como dizia a música do MadreDeus… eu estou aqui”. Em paz!

Detalhe … O invasor atacou justamente em um dia de somatória 6(24…2+4) em um ano de somatória também 6(2022) com o 2 da dualidade entre eles exatamente 2 dias depois do portal do dia 22! No texto sobre a síntese dos 3 portais(02 20 22/02/2022) eu falei da impressionante repetição do 6 nas somatórias destas datas quando repetimos as mesmas conjuntamente…44 os dias …06 o mês e 666 o ano… é … exatamente… 666! E lá eu descrevi o que interpretei não só referente ao 666 mas ao quarto 6… e agora mais este… enfim…

Ainda DÁ para mudar a rota disto tudo? SIM!  Bastar querer-se de verdade(a soma total da data do ataque …24 02 2022 da a vibração: 32/14/5 que conclama …14 à Esperança à Temperança e à Arte do 05 Grande Hierofante e Sacerdote ante O Trono e 32 à Vitória ante o embate … resta saber.. vitória de quem?! … espero que da verdadeira humanidade)! Do contrário… quanto mais centrado se estiver  melhor se estará… quanto melhor em Deus estivermos, melhor a separação entre trigo e joio se fará. Não são tempos de brincadeira mais e de leniência… achas que o invasor  vai se contentar só com o atual invadido? Que o diga as fronteiras de Suécia, Lituânia, Letônia, Estônia e Polônia onde já sentem o bafo expansionista deste! 

ACORDA!!!

Que Deus nos ajude…

De nossa parte continuaremos orando …

Pax et Lux

Valter Luis (Taliesin)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...