sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

- SHIVA/SHAKTI - EM E ALÉM DE NÓS - O ENCONTRO SAGRADO -

Uma poderosa energia de multifacetadas cores, atributos e tons...


A Deusa sobe ao encontro do Deus...Shakti buscando à Shiva e lá chegando um amor profundo, transcendente os envolve, todas as barreiras deixam de ser barreiras e um mundo, miríades de mundos em verdade, se tornam possibilidades...possibilidades de expressão, de expansão ilimitada, de um penetrar profundo em mistérios arcanos, alguns nunca dantes conhecidos pelos humanos e de trazer à lume, ao cenário humano das coisas perecíveis o brilho, ainda que fosco do imperecível, pois o filtro da compreensão humana nem sempre é o mesmo para todos.


Quando Shiva e Shakti se unem...Mente e Coração se tornam um só..Logos e Sophia se abraçam, se possuem e se libertam para dominarem todo o Ser que lhe acolhe.


E então aquele ser deixa de ser fracionado, deixa de ser uma guerra de opostos e passa por uma metamorfose, uma transmutação de senso e sentidos cuja origem é esta união sagrada!


O CASAMENTO ALQUÍMICO DE SOPHIA E LOGOS NO CENTRO DO SER!


Este Ser agora é absolutamente uno em si, e seu expressar transmite a variedade daquele que pode expressar muitos pois agora é Único e Absoluto dentro de Si. Ao expressar os muitos ele não mais se cinde, ele não mais se perde em questiúnculas inúteis, em debates nocivos, em pensamentos que vagueiam, em emoções que ferem...ele simplesmente é esta multiplicidade em uma absoluta harmonia com o Ponto de Origem dentro de Si.


Esta harmonia portanto se expressa e se manifesta coesa ainda que variada, multi-talentosa e criativa pois o fluir seguro vem do Ponto Único, do Centro Absoluto em Si onde houve a sagrada união do Deus e da Deusa.


E assim, de degrau em degrau ele vai subindo ou se aprofundando cada vez mais naquilo que unifica e misteriosamente diversifica sem cindir sua luz por onde se espalha, e quem com esta pessoa tem contato também NUNCA mais será a mesma, principalmente se este contato for um permitir coeso de fluxo de energias interativas e souber beber da experiência e consagração que o outro teve e experienciou para então, ela mesma experienciar também em si o mesmo mistério.


Pois o objetivo do mistério não é criar discípulos e mestres mas criar Deuses e Deusas Criadores(as) únicos em si, mas coesos na unicidade da experiência do descobrir do Si interior. Deuses e Deusas que expressando esta unicidade interna de diversas formas e faces, contudo harmoniosamente vibram um mundo de pura felicidade ao redor de si.


Assim é...


Valter Luis (Taliesin)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...