Conceba sua vida como este mistério sagrado sem nomeação ou conceituação que cresce dentro de si revelando mais e melhores tons, cores, sons que partem deste centro de pura luz amorosa em si.
Diga:
Eu sou o Amor divino em ação, e passe a viver cada dia como se tal afirmação, se estas palavras, fosse a única grande Verdade dos seus dias.
Sim!
Tu sois a(o) alquimista que trabalha todo o teu ser, permitindo que o Espírito Divino recrie através de si o mundo inteiro!
Sim!
É Ele que faz a boa obra!
Veja bem!
Tudo, começa em si!
Começa no teu desejo em ser sagrado, em vibrar pura luz amorosa, em derramar-se qual um veio dourado de vida e luz sobre o mundo inteiro!
Quanto mais renhida tem sido a batalha mais forte tu deves ficar, tu deves agir com a certeza plena que estas lutas todas não são aleatórias mas as provas de tua Grande Iniciação!
Sim, Grande Iniciação!
O portentoso processo que te fará através da ascensão um(a) mestre(a) do bem viver e um canal do mesmo para tudo e todos que te cercam!
Revele sua alma ao mundo!
Deixe o teu melhor fluir para fora!
Mas faça isto com absoluta integridade de ser, com absoluta vontade criativa, com absoluta entrega ao divino em si morante!
Seja aqui e agora, o mundo melhor que queres ver, ter e tocar!
Esta é a tua única e mais resplandecente missão na realidade, sendo as demais coisas nascentes dela, fluentes nela, confluentes nela e isto é tudo!
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
VANGELIS e os temas de Carruagens de Fogo, 1492: A Conquista do Paraíso e Blade Runner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário