Texto de 7 anos atrás …
Os caminhos que escolhemos no Caminho podem determinar sucesso ou fracasso, mas tenha em mente que a vida é infinita e estes momentâneos instantes podem e deverão ser transmutados sempre que tu digas dentro de ti...
QUERO MUDAR!
Entretanto o tempo URGE se quisermos participar do banquete de ascensão da Terra na quinta dimensão!
Veja, não é como pensam certos grupos... "sua salvação eterna"... que esta em jogo aqui, mas toda um ronda evolutiva de milhões de anos!
Menos prejuízo acreditas?
Pensando no contexto “eterno” da primeira premissa que sim mas…
Perceba, não deixa realmente de ser uma perca terrível!
Um atraso consciencial imenso…mas sim NÃO SERIA o fim de tudo!
Não é o Inferno eterno te esperando para todo sempre amém!
Mas há que se tomar cuidado para que não durmas na inanição e na inatividade esperando que em algum momento futuro tu tomes as decisões corretas. A dor da perca de um grande momento evolutivo e de ascensão reverbera na alma por éons e éons a fim e a saudade que se criará no hiato evolutivo entre ela e seus afins que passaram de ano nem tão cedo poderá ser sanado!
Desta forma urge que tu te despertes neste momento para este potencial imenso dentro de ti, que te percebas um centro de luz do Pai/Mãe de toda vida, que te sintas uma fagulha sagrada iluminando os caminhos deste mundo, e transformando situações de grande limitação em oportunidades de luz para si e para os que te rodeiam.
A vontade em ser, aliada a ajuda que recebemos das hierarquias quando pedida e quando elas sentem esta real vontade de ser em nós, cria em torno da pessoa um circulo de luz "não se passa" onde gradativamente influências nocivas vão sendo barradas e somente a interação da alma com a luz divina tem permissão para atuar naquele ente.
E então seja qual for as situações encontradas externamente este "círculo não se passa", este globo de luz azul cobalto protetor, onde em triângulo, dentro dele, a partir do alto do coronário em sentido horário forma-se em letras douradas a palavra PAX, em cuja plataforma onde caminha a alma É de uma pulsante luz violeta transmutativa, este poderoso círculo quando alimentado por esta vontade, esta fé, este desprendimento da alma, esta devoção sagrada, esta entrega progressiva de si mesma, este amor profundo pelos sagrados e por todos os seres vivos, este senso de justiça perene e na qual no centro do coração, naquele altar sagrado de pedras vivas pulsa todas as cores pulsantes do arco iris, este círculo será a grande Merkabah de luz que nos levará de glória em glória pelos caminhos deste mundo deixando claro que somos formadores de um novo mundo que já esta aqui, e que gradualmente se tornará na única realidade...
Assim é...
Em Amor e Luz
Valter Luis (Taliesin)
Paz e Bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário