A via do discipulado daqueles que se iniciam nos mistérios crísticos é cheia de desafios ao pequeno eu.
Este não suporta ser afrontado, confrontado com diversas situações as quais outras índoles não iniciadas imediatamente abarcam; ao caminho fácil do egoísmo, do rancor, da raiva, da ira, do medo, da falsidade, da dubiedade e tantas outras coisas. Estas tais abraçam o que o pequeno eu dita e desdita pensando que com isto estão a ganhar mas estão a perder.
Antes que me entendam errado deixa-vos dizer uma verdade:
NÃO HÁ PIEDADE ALGUMA EM ANULAR-SE!
SIM!
Estou falando destas almas que entendem que para realizar Deus no mundo devam alijar-se de toda escolha pessoal de direito!
Quem se anula não evolui, não cresce, não avança, pois não há conflito algum entre o querer e o poder.
E é exatamente SABER dirimir este conflito entre o querer e o poder, saber discernir o que posso do que não posso, o que é bom do que não é bom que torna uma alma forte no Caminho.
O que o Cristo vos apresenta não é uma anulação mas uma transmutação!
O pequeno eu ao submeter-se ao EU SOU torna-se mais forte nas coisas que verdadeiramente elevam uma entidade rumo ao divino em si e enfraquece em si tudo aquilo que a afasta desta realização em Deus.
Temos portanto uma REALIZAÇÃO ao invés de uma ANULAÇÃO!
Temos de fato um encontro deste pequeno eu com o verdadeiro significado de Ser uma ego-consciência senciente encarnada neste mundo tridimensional.
Assim oh! discípulo(a) do Caminho Crístico...nada tema do pequeno eu, abracem-no e guiem-no pela Via Verdadeira que é a da Liberdade com Responsabilidade, Amor com Justiça, Escolhas com Equilíbrio e nada vós será negado pelo Pai/Mãe do Céu que vos seja de direito de conquista evolutiva.
Por ora me despeço....
Fiquem com Deus...
MARIA MADALENA
Pax et Lux
Com
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário