sábado, 28 de maio de 2022

SEXTA MENSAGEM DE MARIA MADALENA -

 A via do discipulado daqueles que se iniciam nos mistérios crísticos é cheia de desafios ao pequeno eu.


Este não suporta ser afrontado, confrontado com diversas situações as quais outras índoles não iniciadas imediatamente abarcam; ao caminho fácil do egoísmo, do rancor, da raiva, da ira, do medo, da falsidade, da dubiedade e tantas outras coisas. Estas tais abraçam o que o pequeno eu dita e desdita pensando que com isto estão a ganhar mas estão a perder.


Antes que me entendam errado deixa-vos dizer uma verdade:


NÃO HÁ PIEDADE ALGUMA EM ANULAR-SE!


SIM!


Estou falando destas almas que entendem que para realizar Deus no mundo devam alijar-se de toda escolha pessoal de direito!


Quem se anula não evolui, não cresce, não avança, pois não há conflito algum entre o querer e o poder.


E é exatamente SABER dirimir este conflito entre o querer e o poder, saber discernir o que posso do que não posso, o que é bom do que não é bom que torna uma alma forte no Caminho.


O que o Cristo vos apresenta não é uma anulação mas uma transmutação!


O pequeno eu ao submeter-se ao EU SOU torna-se mais forte nas coisas que verdadeiramente elevam uma entidade rumo ao divino em si e enfraquece em si tudo aquilo que a afasta desta realização em Deus.


Temos portanto uma REALIZAÇÃO ao invés de uma ANULAÇÃO!


Temos de fato um encontro deste pequeno eu com o verdadeiro significado de Ser uma ego-consciência senciente encarnada neste mundo tridimensional.


Assim oh! discípulo(a) do Caminho Crístico...nada tema do pequeno eu, abracem-no e guiem-no pela Via Verdadeira que é a da Liberdade com Responsabilidade, Amor com Justiça, Escolhas com Equilíbrio e nada vós será negado pelo Pai/Mãe do Céu que vos seja de direito de conquista evolutiva.


Por ora me despeço....


Fiquem com Deus...


MARIA MADALENA


Pax et Lux 


Com 


Valter Luis (Taliesin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...