Mensagem de 22/4 07/7 2014/7 = 18/9 … exatos 8 anos atrás e deveras atinente para este momento atual da Humanidade…
Amados(as) filhos(as)…
Na esperança de que um novo dia se inicie em vossos corações através das vibrações de luz, amor e fé que vos lhe enviamos, nós desta seleta irmandade estamos sempre atentos ao caminhar de cada um de vós pelas estradas da vida.
Neste olhar atento percebemos alguns de vós extremamente voltados para detalhes, para as coisas que ficam presas, reprimidas entre uma ação/reação e isto tem causado a maioria de vossos problemas.
Este não é um momento definitivamente em que possais perder tempo com detalhes e quando isto digo não me refiro a ser cuidadoso, falo em ser escravo de circunstâncias e das reações das pessoas que interagem convosco.
Cada vez que perdeis tempo com os detalhes das circunstâncias e das relações, cada vez que guardais mágoas, cada vez que observais mais o olhar frio…distante, a reação irritada, o olhar preconceituoso, a mão frouxa que aperta a sua, o abraço sem afeto, o toque sem sentimento, cada vez que vos perdeis nas nuances destes detalhes, estais vos tornando escravos(as) das circunstâncias que lhes cercam e do que as pessoas sentem e pensam a vosso respeito.
Deveis viver neste mundo e principalmente nos dias decisivos que estais enfrentando como se não houvesse detalhes a serem observados, como se não houvesse segundas, terceiras e infinitas intenções.
Quando isto digo não falo para abrirdes a guarda e confiardes em tudo e em todos, falo para ENTREGARDES vossas vidas de tal forma ao sagrado em vós que ao perceberdes segundas, terceiras…infinitas intenções no trato vosso com as pessoas saibais responder segundo a Presença Divina em vós em cada uma destas situações.
1. Primeiro, não vos fixando, não vos sintonizando com este tipo de energia e vibração.
2. Segundo, entregando a situação à Deus para que Ele possa através de vossa fé e cuidado zelar por vós e por todos os seus.
3. Terceiro, usando vossa sabedoria interior - e neste ponto há que se ter um relacionamento profundo com Deus para isto se fazer com proficiência…para tomardes as decisões certas sobre cada questão sem vos deixar envolver por "reativismo" - usando da criatividade sagrada para criar novas interfaces naquilo que parece complexo e complicado. Uma destas interfaces é tu simplesmente se afastar de pessoas problemáticas,; no caso da violência doméstica ou de assédio contudo há que se ter um afastar real e uma atitude ativa em denunciar às vossas autoridades o que esta sendo feito a vós; a partir dai uma entrega total ao divino é salutar para vossa proteção tendo-se feito o correto na esfera humana.
Deus não fará pelo humano aquilo que é dever do humano fazer por si mesmo e pelos seus semelhantes!
4. Quarto, com o caminho desobstruído deveis então antes de tomar qualquer decisão - a não ser se sentirdes dentro de vós o sentido de urgência que as vezes certas causas exigem - tomar tempo em meditação, oração, leitura devocional e contemplação para que Deus se revele em toda a sua inteireza e glória sobre os próximos passos que tereis que dar.
Quanto àquelas ações imediatas que devam ser tomadas…se este senso de urgência é uma necessidade da alma que sabe e conhece o que Deus esta a lhe revelar no Ser Maior…Interno… então não há o que temer pois conforme vais tomando as iniciativas os caminhos vão se abrindo diante de vós.
Crer em Deus, no Cristo, no Consolador , em Si mesmo, na ajuda nossa e no processo é salutar …quer em um caso ou em outro.
5. Quinto, depois de meditar(sentar-se sem nada pensar, pedir, olhos fechados deixando fluir, crendo no processo e sobretudo na Fonte dele), de orar(por decretos, através de mantras ou a oração que sentirdes no coração fazer), de ler vossos textos devocionais( além dos consagrados, qualquer texto que lhe fale à alma entra como devoção aqui)e de contemplardes a beleza divina(o ato de observar a vida com devoção, com respeito, ver no natural em torno de si a Presença, ver no outro a Presença, ver sobretudo em si a Presença) então deveis seguir aquilo que for revelado à vós…
Isto deveis fazer: no momento em que chegar esta revelação, este IDE...VÁ, não demores mais nem um minuto pois a hora chegou!
Que o amor divino, a paz soberana, a sabedoria inefável, a vontade suprema e a verdade inefável que revela o oculto atue em vós todos os dias...
Em amor e luz… Eu Sou Rowena em vós… pelo canal Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário