Texto criado em 25 07 2014 e aperfeiçoado com novos insights em 25 07 2022
Por entre a escuridão deste mundo quem tem uma alma sagrada que lhe de carinho, amor, aconchego é um(a) abençoado(a) mas quem tem uma alma sagrada dentro de si é um(a) iluminado(a).
O amor por alguém e de alguém por nós é uma dádiva do coração que raras pessoas hoje em dia aproveitam.
O amor pulsante dentro de si por tudo o que se vivencia, se sente e se apreende…por todos os seres vivos e não só por uma pessoa específica é uma dádiva da alma ao mundo.
Amar é portanto a essência do ato de viver e o Amor a essência do amar.
Ao nos amarmos amamos os semelhantes...
Ao amarmos uma alma dileta e por ela sermos amados tornamos este amor um deleite pleno de possibilidades entre duas pessoas e consequentemente ele também acaba por abençoar outras pessoas e o mundo inteiro ao redor mudando vibrações por onde chega.
Eu amo, tu amas, nós amamos…eles amam…este é um mistério vasto e sem igual, cujo sinal e selo é a imagem em forma de lembrança do ser amado dentro de si em cada momento do dia. Não é uma obsessão mas uma sagração prazeirosa da lembrança, da imagem...
Amamos de coração costumamos dizer…o correto seria dizermos: amamos de alma pois o coração per si nada mais é do que o centro onde a alma interage suas emoções, seus desejos e sentimentos e manifesta também os pensamentos da mente.
O Amor é o profundo toque do Eu Sou em nossa História!
O Amor é a revelação máxima de Deus transcendente e impessoal como a pessoalidade única e universal.
Deus como Transcendente e Impessoal não pode ser mesurado… Deus como Fonte e Pessoa Única… O Grande EU SOU…de onde tudo e todos vem, quer manifestos ou criados é Verdadeira e Única Realidade de onde tudo procede e volta. Aqui O Inefável …O Transcendente…O Impessoal se torna de fato Criador, cuja expressão máxima é O Amor… esta é A Pessoa do divino… aqui o divino é definido ainda que com pálidas imagens como Amor, Deus, Deusa, Pai, Mãe, Filho, Filha, Espírito, Criador, Criadora, Único, Eterno, Infinito, Ilimitado, Imutável, Onipresente, Onipotente, Onisciente e por ai vai…
Que este Amor inigualável se torne uma manifestação viva em nós nos dias que estamos a vivenciar.
E que Ele nos transporte finalmente para O Próximo Mundo… A Nova Realidade a ser vivenciada pela Humanidade que vencer as provas desta tridimensionalidade conspurcada pelos trevosos. Ou quem sabe… que em verdade esta tridimensionalidade seja de fato transmutada e se eleve qual ouro do cadinho universal… da pedra bruta transformada na joia rara…
Que assim seja!
Amém! Amém! Amém!
Amor e Luz
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário