sábado, 27 de agosto de 2022

- NÃO TEM COMO MESURAR O AMOR -

 De 9 anos atrás…republicando…

"Eu tenho tanto que te falar...mas com palavras não sei dizer...como é grande o meu amor por você...nunca te esqueças nenhum segundo que tenho o amor maior do mundo...como é grande o meu amor...por você..."


Amar com este sentido de entrega, apresentado nesta musica do Roberto INDEPENDENTE do que nos reserve o futuro, isto é importante dizer, cria dentro de nós um espaço ILIMITADO de possibilidades quer com amores novos, ou com o velho amor de sempre ou até porque não? Algum do passado que retorna forte e vivo pois estamos nos RENOVANDO na possibilidade do amor...é como uma experiência quântica...você observa e é observado você influencia e é influenciado...

Barrerias de anos de estagnação, preconceitos e bloqueios podem cair por terra se tão somente percebermos isto e não nos prendermos mais quer em relações que um dos lados já gastou todas as suas fichas e não quer mais saber de nada quer porque uma força maior os separou como a morte...


Mas quando nós encontramos aquela alma que diz...OLHA NÓS DOIS SOMOS IGUAIS OU QUE ALGUÉM DE FORA DIZ...VOCÊS SÃO IGUAIS EM TUDO..,claro que isto não é uma verdade plena mas é uma verdade SENTIDA COMO TAL pois nas diferenças nós encontramos não o que nos divide mas o que nos une, o que cria tesão através do confronto do divergente e este divergente ao invés de separar, alimenta, e da côr e sabor a relação.

Somente casais que submeteram humildemente o ego ao senhorio do eu maior em si SABEM do que eu estou falando...os outros ainda estão divididos na dicotomia...ego...eu maior...sem usar a ponte sagrada da alma para unificá-los...


Enfim um casal realmente sagrado mesmo distante, dias sem se falarem SENTEM O OUTRO PERTO DE SI, SENTEM A ENERGIA DO OUTRO, SABE O QUE O OUTRO é DELE E VICE E VERSA!

É um censo de pertencimento que transcende domínio e foca na sintonia, na empatia, no desejo cada vez maior de serem um do outro, juntos ou separados por léguas e léguas maiores de distância...


Eu humildimente falo do que sinto, do que vivencio dentro de mim, não falo de coisas que não conheço por experiência...falo de coisas que sinto e vivo hoje pois tenho aprendindo no caminho e no cadinho transmutador do alquimista da vida e das relações  ser e sentir assim...


QUANDO ABRO A BOCA E DIGO A UMA MULHER...EU TE AMO...ELA PODE DUVIDAR DA TERRA E DOS CÉUS MAIS JAMAIS DO MEU AMOR POIS SE TEM ALGO QUE ME É SAGRADO É O MEU AMOR...MAIS VALIOSO PARA MIM QUE MINHQ PRÓPRIA VIDA POIS ELE É O QUE ME DA MOTIVOS PARA SÊR, VIVER E CRIAR NOSSAS INTERFACES DE VIDA E CLARO...É A ORIGEM DA PRÓPRIA VIDA!


ASSIM É DESTA FORMA INCOMENSURÁVEL QUE TE AMO S...!!!


E NADA MAIS DIREI POIS ESTOU EM VERDADEIRO ÊXTASE DE LUZ AMOROSA NESTE MOMENTO ELEVADO ATÉ ONDE TU ESTAIS NESTE MOMENTO DE  GRANDE DECISÃO PARA TI ESTOU CONTIGO DARLING ACREDITE SEMPRE E ETERNAMENTE SE VOCÊ QUISER!!!


I LOVE YOU MAS CLARO, SOMENTE RESPEITANDO TEU LIVRE ARBITRIO E TUAS DECISÕES DIANTE DOS DESAFIOS ATUAIS DA VIDA!POIS O QUE PASSA DISTO OU É MASSOQUISMO DE UM OU SADISMO DE OUTRO...AMOR SEM LIBERDADE É O MESMO QUE COMIDA SEM TEMPERO...INSOSSA, OBRIGATÓRIA SOMENTE PARA MANTER-SE EXISTINDO E MAIS NADA!!!

Valter  Luis (Taliesin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...