Nunca critique um conceito se você não o testou, por mais estapafúrdio que te pareça...nem demonize ninguém que o tenha testado. Já vi coisas estranhíssimas em se tratando de espiritualidade mas só posso falar do que VIVENCIEI E TESTEI...o que outros o fizeram problema deles se foram iludidos ou não afinal vivemos todos entre véus de maya e a CERTEZA minha pode desmontar no instante seguinte se algo bem anômalo ao meu conceitual cruzar o meu caminho. Assim, manter as mentes e corações abertos apesar de nossas mais queridas convicções é o ideal de quem realmente se acha um iniciado, pois somos iniciados não no sentido de que já estamos de posse da Verdade plena mas no de que a verdade relativa que estamos usando até agora tem nos levado a um bom termo, e novas descobertas virão e poderão reforçar o que já descobrimos ou abrir novos horizontes de visão para nossas vidas pois ...
SABEMOS OUSAR....SABEMOS CALAR....SABEMOS FALAR...
Nunca devemos exceder nosso 'metron', nosso limite, nossos dons e talentos, mas também NUNCA nos impormos limites na busca; só impormos limites na petulância em acharmos que já sabemos TUDO; que Deus existe ou não existe, é assim ou é assado…é pessoal ou impessoal, se religião presta ou não, se tal livro é inspirado ou não...enfim...TUDO TOLICE...Acordemos!
SOMOS CRIANÇAS BRINCANDO NUM OCEANO BRAVIO DE SERMOS DEUSES(AS)...ESTAMOS NOS DESCOBRINDO AINDA E ATÉ LÁ VAMOS QUEBRAR E MUITO A CARA!!!
Mas a cada descoberta somos confrontados com NOVAS perguntas e questões e então a 'brincadeira' vai ficando como em um jogo… mais complexa...assim, HUMILDADE para acertar ou errar....SABEDORIA para dizer NÃO SEI ou SEI ASSIM e por enquanto isto me basta mas… me mantenho SEMPRE aberto(a) a novas descobertas é salutar para todos nós! Do contrário os conflitos continuarão nos separando até o fim de todos os universos!!!
Paz profunda!!!
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário