quarta-feira, 21 de setembro de 2022

- O AMOR - DO QUERER E DOS QUERERES -

Texto composto por mim a 9 anos atrás…

Quero o beijo mais sincero, o olhar mais envolvente, a carícia mais absoluta e dominante...

Quero a conversa suave, leve e segura que encanta, que me toca...

Quero tudo o que seu olhar transmite...

Quero tudo o que seu sorriso sugere...

Quero tudo o que sua alma evoca...

Quero sua segura firmeza em me amar...

Quero o porto seguro de seus braços...

Quero ser um bálsamo para sua dor...

Quero ser seu motivo de sorriso...

Quero te fazer palhaçadas e te ver descontraída,

Quero falar-te os melhores poemas meus ou emprestados mas que sejam a sinceridade do meu sêr...

Quero te ver caminhando segura no  mundo sem stress, sem medo, sem preocupações...

Quero ser para si uma rocha em meio ao vendaval da vida...

Mudo assim de um querer para outro querer...

Do querer receber para o querer dar...

Coisas que só o amor explica...

Este ir e vir de quereres, esta partilha e troca....

Os sons, cores e impressões...

Esta revelação contínua do que vai na nossa alma...

Um esteio sagrado e poderoso dentro de nós para 

sermos unos e verdadeiros cada momento, 

cada segundo, cada instante...

I LOVE YOU!!!

Valter Luis (Taliesin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...