Texto de 2013! Ou seja: de 9 anos atrás!
Gosto de pessoas sinceras, honestas , verdadeiras mas sem frescuras e petulâncias, sem achar que são senhoras da verdade ou fontes de virtudes...
Gosto do olhar sincero, olho no olho, da voz firme defendendo o que se pensa, mas também de tato, de carinho genuíno no processo, de interesse que cresçamos, evoluamos...
Gosto de uma boa, digamos 'fricção', de um bom 'esfrega', de um sexo 'selvagem', pegante, vez ou outra; mas gosto sobretudo do possuir-se e entregar-se leve, tranquilo, devagar, olho no olho, sorvendo e bebendo a energia um do outro progressivamente, sem pressa, sem medo, sem travas e sem a noção de espaço/tempo...
Gosto do beijo caliente, num vai e vem sem freios e sem limites, num roçar-frenesi de linguas e num tocar confuso de mãos em torno e contorno mas gosto mais ainda daquele beijo fortuito, quando estou dormindo e ela chega bem devagar, e se percebe que eu percebo faz de conta que não percebeu, sobe em cima da cama e calma e afetuosamente me deposita ou na face, ou entre os olhos, ou na boca ou em todos estes lugares juntos...carinhosamente, um beijo querido de boa noite ou bom dia e claro; gosto de fazer exatamente isto com ela(estou falando aqui puramente conceitual, do desejo que sinto em cada umas das relações que tive ou tenho, não de uma pessoa específica que tenha feito isto em detrimento de outras que não o fizeram, é o sentimento de valorizar isto mais que a outra coisa que conta e quando recebo ou dou me é mais gratificante)…
Gosto de dinheiro...caramba, como gosto! Mas gosto mais ainda de ganhá-lo honestamente e equilibradamente, usando sua energia para o bem maior que pode se manifestar tanto em investimentos em mim e nas pessoas que amo quanto em ajuda direta ou indireta ao próximo por meios que possibilitem sua evolução.
Gosto de comer fruta no pé, ah! se pudesse faria isto todos os dias, dias e dias a fio, mas também não desprezo um bom manjar do mercado municipal não, onde aliás, os cheiros e as fraqrâncias fazem com que os sentidos saltem feito loucos dentro de nós de tão inebriados que ficam.
Gosto de viajar, conhecer lugares e mundos mas detesto turismo...gosto da viagem que propicia a interação com o lugar, o sentir da alma da comunidade, da terra em que nos encontramos, dos contatos com o povo, com os visitantes como nós e principalmente com a energia viva e pulsante que tudo permeia. Claro, penso num lugar onde você realmente se sinta bem pois onde não nos sentimos o melhor cair fora logo rs.
Gosto de ler, ler muito, de conhecer idéias, novas idéias ou antigas, as clássicas e consagradas dos antigos mas sobretudo gosto de escrever minhas idéias, o que penso, o que entendo sobretudo, e tudo sem tentar ser mera xerox, mera cópia inferior do consagrado da vez....neste processo podemos cometer erros, acertos, o texto pode ser profundo ou raso, verdadeiro ou equivocado, perfeito gramaticalmente ou pelo excesso de pressa pelas correrias da vida um manancial de erros de tecla e gramaticais que só descobrimos depois com o tempo e as leituras constantes mas o essencial é que NOSSA ALMA esteja ali, nossa alma esteja viva em cada palavra, ao vivo e a cores, liberta de todas as travas que nós e o mundo nos impõe dia a dia.
Gosto de pessoas por fim que sejam antenadas com o mundo, e gosto eu mesmo de sê-lo claro mas sobretudo antenadas com a vida rica e infinita pulsante DENTRO de si, este manancial sagrado que salta aos olhos de quem vê e se permite ser dia a dia o seu melhor, constante e presente, vivo e luminoso cada dia.
Amor e Luz
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário